AZDIGITAL: Temer quer reter patrocínio do governo a Encontro Nacional de Blogueiros

SATPLAY

GOSAT - GOBOX - ATACADO GAMES

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORDECS.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Temer quer reter patrocínio do governo a Encontro Nacional de Blogueiros

10:35:00 |




Entre os dias 20 e 22 de maio, está agendado para acontecer em Belo Horizonte (MG) o 5º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais. O evento em questão, que visa reunir blogueiros e ativistas que não estão de acordo com o impeachment da presidente afastada Dilma Roussef, terá patrocínio da Caixa Econômica Federal, mas o presidente interno Michel Temer ameçou suspender o apoio financeiro. 
Segundo informações divulgadas no Diário Oficial da União, a verba destinada ao evento foi aprovada em março e seria de R$ 100 mil. Inicialmente, a ideia era de suspender esse envio, mas a decisão foi modificada na noite da última quinta-feira (19) após o governo ter sido informado que todo o material produzido para o encontro já estava pronto. 
Temer mencionou que a verba não seria enviada caso o evento fosse politizado
Por conta da argumentação feita pelos organizadores do encontro, Temer mencionou que a verba não seria enviada caso o evento fosse politizado – algo que provavelmente terá algum tipo de enlace partidário, tendo em vista que há a probabilidade de Dilma Roussef e Luiz Inácio Lula da Silva comparecerem na noite desta sexta-feira (20), bem como o fato de que este vai discutir “a defesa da democracia” e a “luta contra o golpismo midiático”, bate-papo que contará com a participação de blogueiros de esquerda. 

Nova estratégia 

Segundo o governo interino, a ideia de suspender o apoio ao evento supracitado faz parte de uma nova estratégia midiática da gestão. Nesse novo contexto, serão reavaliados todos os contratos de publicidade do governo de Dilma, e foi solicitado aos ministérios que encaminhassem os seus planos de mídia para avaliação – e caso eles não estejam ligados a campanhas emergenciais de interesse nacional ou não sejam considerados estratégicos, há chances de que a verba destinada a eles seja cortada ou suspensa.







Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário