GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Temer quer reter patrocínio do governo a Encontro Nacional de Blogueiros

10:35:00 |




Entre os dias 20 e 22 de maio, está agendado para acontecer em Belo Horizonte (MG) o 5º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais. O evento em questão, que visa reunir blogueiros e ativistas que não estão de acordo com o impeachment da presidente afastada Dilma Roussef, terá patrocínio da Caixa Econômica Federal, mas o presidente interno Michel Temer ameçou suspender o apoio financeiro. 
Segundo informações divulgadas no Diário Oficial da União, a verba destinada ao evento foi aprovada em março e seria de R$ 100 mil. Inicialmente, a ideia era de suspender esse envio, mas a decisão foi modificada na noite da última quinta-feira (19) após o governo ter sido informado que todo o material produzido para o encontro já estava pronto. 
Temer mencionou que a verba não seria enviada caso o evento fosse politizado
Por conta da argumentação feita pelos organizadores do encontro, Temer mencionou que a verba não seria enviada caso o evento fosse politizado – algo que provavelmente terá algum tipo de enlace partidário, tendo em vista que há a probabilidade de Dilma Roussef e Luiz Inácio Lula da Silva comparecerem na noite desta sexta-feira (20), bem como o fato de que este vai discutir “a defesa da democracia” e a “luta contra o golpismo midiático”, bate-papo que contará com a participação de blogueiros de esquerda. 

Nova estratégia 

Segundo o governo interino, a ideia de suspender o apoio ao evento supracitado faz parte de uma nova estratégia midiática da gestão. Nesse novo contexto, serão reavaliados todos os contratos de publicidade do governo de Dilma, e foi solicitado aos ministérios que encaminhassem os seus planos de mídia para avaliação – e caso eles não estejam ligados a campanhas emergenciais de interesse nacional ou não sejam considerados estratégicos, há chances de que a verba destinada a eles seja cortada ou suspensa.







Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário