GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Três canais da Globosat se destacam no ranking da audiência da TV paga

09:42:00 |


O canal infantil Gloob, o caçula dos canais Globosat, superou o Disney Channel no ranking de audiência da faixa nobre infantil (das 11h às 14h e das 17h às 21h) pela primeira vez, desde sua criação, há quase quatro anos.

No acumulado de 2016, segundo números do Ibope, o infantil da Globosat dobrou a audiência nas duas faixas nobres (Infantil e TV Paga) em relação ao mesmo período do ano passado. No infantil, o crescimento entre as crianças foi de 134% e entre o total de assinantes 135%. Já na TV Paga, entre as crianças, o incremento foi de 138% e no total de assinantes 127%.

A animação Ladybug, que estreou em março, foi uma das produções que contribuiu para este desempenho, impactando mais de 13 milhões de pessoas no acumulado do período.

Megapix ocupa o terceiro lugar no ranking geral e total do dia na audiência da TV paga, segundo o Ibope. O canal de filmes perde apenas para dois concorrentes de conteúdo infantil. Em 2008, quando foi lançado, ocupava a 39ª posição. De janeiro a abril, a audiência do canal Megapix cresceu 16% no horário nobre.

GloboNews vem liderando a audiência da TV por assinatura entre alguns horários e recortes de público (faixa etária e gênero) e já era um feito. Agora, saiu o balanço consolidado de janeiro a abril, e o canal ocupa o oitavo lugar no ranking. Ano passado, neste período, ele ficava na 16ª posição.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário