AZDIGITAL: BOMBA !! POLICIA FECHA MAIS UM SERVIDOR DE CARDSHARING DESSA VEZ EM PORTUGAL 07/06/2016

SATPLAY

GOSAT - GOBOX - ATACADO GAMES

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORDECS.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

BOMBA !! POLICIA FECHA MAIS UM SERVIDOR DE CARDSHARING DESSA VEZ EM PORTUGAL 07/06/2016

22:35:00 |

BOMBA !! POLICIA FECHA MAIS UM SERVIDOR  DE CARDSHARING DESSA VEZ EM PORTUGAL 07/06/2016

Resultado de imagem para CARDSHARING




Na segunda quinzena do mês de maio ocorreu mais uma apreensão de servidor de cardsharing e a prisão de seus mantenedores em Portugal.
Segundo os policiais portugueses, o serviodor de cardsharing estava ativo desde 2009 e contava com 570 clientes que pagavam uma mensalidade entre 10 e 15 Euros.
Como ocorreu no caso que envolveu servidores de cardsharing hospedados em Portugal com clientes brasileiros, os administradores deste servidor de cardsharing também não estavam em Portugal, somente mantinham seus servidores em solo português.
A Polícia não revelou o nome das pessoas presas nesta operação, somente que eram dois os mantenedores deste servidor de cardsharing apreendido.
Eles vendiam a abertura de canais da tv por assinatura não somente para clientes em Portugal, mas também para outros países como Alemanha e Espanha.
A polícia estima que a dupla arrecadava aproximadamente 5 mil euros mensais.
Eles também revendiam os receptores de tv por assinatura piratas já configurados para acessar o seu servidor de cardsharing.
Os homens vão responder pelo crime de fraude de informática e também deverão ressarcir as operadoras de tv por assinatura pelos prejuízo que causaram.






Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário