GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

HIGHTV

GLOBALSAT

TOCOMSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Canais adultos da Playboy têm 410 mil assinantes no Brasil

10:04:00 |

Canais adultos da Playboy têm 410 mil assinantes no Brasil


Canais adultos tem 410 assinantes ativos na TV paga.
 (Divulgação)
O diretor da PlayboyTV,  Maurício Paletta, disse em entrevista ao portal UOL que os canais da Playboy têm 410 mil assinantes no Brasil.

A Playboy do Brasil possui quatro canais adultos em formato linear e vendidos à la carte pelas principais operadoras do país: Sexy HotPlayboy TVVenus Sextreme. Além destes, o ForMan, disponibilizado exclusivamente em vídeo on demand (VOD) também possui assinatura mensal (SVOD). Juntos, esses canais possuem 410 mil assinantes, disse Paletta ao jornalista Ricardo Feltrin da UOL.

Segundo explicou o diretivo, “a porcentagem entre homens e mulheres é bastante equilibrada, mas 54% dos assinantes são do sexo feminino. E mais:“78% dos assinantes são casados e 83% têm filhos morando em casa”, continuou ele.

No ano passado foram vendidos 4,5 milhões de filmes adultos. Paletta espera “manter esse patamar em vendas este ano, que na verdade é o somatório de vendas avulsas considerando o PPV e o (serviço de VOD da Net Claro) NOW”.

Em setembro do ano passado, a joint venture formada pela Globosat e a Playboy reformulou sua estratégia no Brasil e resolveu tirar do mercado brasileiro os canais especializados em conteúdo adulto 24 horas por dia ForMan e Private. Mas o ForMan segue disponível como VOD.

Leia a seguir, entrevista:

Na sua opinião, qual o futuro dos canais adultos na TV paga: a tendência é que não existam mais em pacotes fixos e só sejam vendidos à la carte?

Maurício Paletta - Os canais adultos sempre foram vendidos à la carte no mercado de TV por assinatura.  Dentro dos nossos canais é que empacotamos, É possível comprar apenas um canal ou um pacote de canais, dependendo da operadora.

Há quantos assinantes hoje ainda nos pacotes adultos na TV paga do Brasil?

Paletta - A Playboy do Brasil possui quatro canais adultos em formato linear e vendidos à la carte pelas principais operadoras do país. São eles Sexy Hot, Playboy TV, Venus e Sextreme. Além destes, o ForMan, disponibilizado exclusivamente em vídeo on demand (VOD) também possui assinatura mensal (SVOD). Juntos, esses canais possuem 410 mil assinantes.

A venda de filme à la carte parece ser boa apenas para as operadoras. Um pacote adulto com dois canais 24 horas custava cerca de R$ 30 por mês. Hoje dois filmes no Now custam mais que o dobro disso...

Paletta - A venda pay-per-view sempre existiu e sempre foi relativamente mais cara se comparada à uma assinatura fixa. A venda de assinatura continua sendo um bom negócio para as programadoras pois garante uma receita fixa. Já a venda de filmes avulsos seja PPV ou VOD, por exemplo, é uma opção para o consumidor que não tem interesse em ter um compromisso fixo e que garante uma receita a mais para as programadoras também.

No ano passado foram vendidos 4,5 milhões de filmes adultos no serviço Now. Qual a estimativa para este ano?

Paletta - Em um ano de recessão, que aliás vem se alastrando desde o ano passado, no qual as pessoas estão pensando muito em como gastar seu dinheiro, esperamos manter esse patamar em vendas, que na verdade é o somatório de vendas avulsas considerando o PPV e o NOW.

Você poderia dizer qual é o perfil dos consumidores dos canais Playboy-Globosat? Qual a porcentagem de homens ou mulheres?

A porcentagem entre homens e mulheres é bastante equilibrada, mas 54% dos assinantes são do sexo feminino. E mais: 78% dos assinantes são casados e 83% têm filhos morando em casa. Apimentar a relação sexual foi apontado por 78% dos entrevistados como um dos motivos para assinar um canal pornô. Essa pesquisa, realizada há cerca de dois anos, serve até hoje como base para a Playboy do Brasil - principalmente pelo crescente movimento de empoderamento feminino, que afeta também a forma de como a mulher se coloca sexualmente.

Por que ainda não existe um canal exclusivamente lésbico no Brasil?

O mercado ainda não produz um volume suficiente que um canal exclusivamente lésbico necessitaria para existir. Porém, atentos e abertos a todas as opções sexuais de nossos consumidores, temos dentro do NOW/VOD mais de 600 filmes de diversas marcas e gêneros. E lá temos uma categoria específica com filmes lésbicos, para agradar possíveis interessados(as).

O mundo pornô sofreu vários choques nas últimas três décadas: primeiro nos anos 80 com o VHS. Depois os anos 90-2000 com o DVD e a TV por assinatura. Agora estamos vendo a migração do line-up da TV por assinatura para serviços como o Now. Qual seria o próximo choque? Realidade virtual?

Paletta - Eu diria que o mundo pornô foi sempre o precursor de novos lançamentos. Acrescentando a sua pergunta, por volta de 2008 fomos os primeiros a lançar filmes em 3D na América Latina. Hoje, a realidade virtual já é uma verdade para a Playboy do Brasil. Lançamos no mês passado um site específico com 10 filmes que podem ser acessados através da web (sexyhot360.com.br)

O Sexy Hot 360º é um produto digital inédito na indústria pornográfica brasileira. A tecnologia chega para mudar completamente os parâmetros do consumo erótico em vídeo. Basta ter em mãos um tablet, celular ou computador para viver a experiência em 360º, que pode ser potencializada com o uso de óculos para a realidade virtual.

Os filmes trazem a possibilidade da pessoa se sentir em cena, participando de uma cena de sexo, com os principais atores e atrizes do cinema adulto nacional. Fizemos uma campanha no qual os 50 primeiros internautas que acessassem o site, recebessem um óculos que torna a experiência em Realidade Virtual ainda mais intensa, mais verdadeira...





Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário