AZDIGITAL: GNT lança ferramenta online que incentiva a repensar frases preconceituosas do cotidiano

SATPLAY

GOSAT - GOBOX

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORCSNET.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

STOREPSN

CS OPTIMO

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

GNT lança ferramenta online que incentiva a repensar frases preconceituosas do cotidiano

17:04:00 |


GNT lança ferramenta online que incentiva a repensar frases preconceituosas do cotidiano




Vamos incentivar um mundo com mais igualdade de gênero. É com esse mote que o GNT acaba de lançar a ferramenta “Rasgue o Verbo”, que abre espaço para ajudar na desconstrução de frases do cotidiano, repletas de preconceitos como, por exemplo, “Serviço de casa é responsabilidade da mulher” ou “Depois é estuprada e não sabe o motivo”. O objetivo do canal com essa ação é abrir diálogo e gerar discussões sobre preconceitos que existem por trás de frases do dia a dia. A ação faz parte da campanha de apoio do GNT ao movimento mundial #HeForShe, no Brasil conhecido como #ElesPorElas. Criado pela ONU Mulheres, ele visa conscientizar homens e mulheres da importância da igualdade de direitos para todos. 

A proposta da ferramenta, desenvolvida pela Agência Critical Mass, também é abrir espaço para que mulheres e homens compartilhem experiências, com intuito de conscientizar mais pessoas e ajudar a promover uma sociedade igualitária. “Estamos num momento em que é fundamental rediscutir o papel das mulheres e homens na sociedade. Queremos ampliar o debate e inspirar mudanças", afirma Mariana Novaes, gerente de marketing do GNT.

Para usar a ferramenta, acesse o site gnt.com.br/rasgueoverbo








Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário