AZDIGITAL: GNT lança ferramenta online que incentiva a repensar frases preconceituosas do cotidiano

SATPLAY

GOSAT - GOBOX - ATACADO GAMES

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORDECS.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

GNT lança ferramenta online que incentiva a repensar frases preconceituosas do cotidiano

17:04:00 |


GNT lança ferramenta online que incentiva a repensar frases preconceituosas do cotidiano




Vamos incentivar um mundo com mais igualdade de gênero. É com esse mote que o GNT acaba de lançar a ferramenta “Rasgue o Verbo”, que abre espaço para ajudar na desconstrução de frases do cotidiano, repletas de preconceitos como, por exemplo, “Serviço de casa é responsabilidade da mulher” ou “Depois é estuprada e não sabe o motivo”. O objetivo do canal com essa ação é abrir diálogo e gerar discussões sobre preconceitos que existem por trás de frases do dia a dia. A ação faz parte da campanha de apoio do GNT ao movimento mundial #HeForShe, no Brasil conhecido como #ElesPorElas. Criado pela ONU Mulheres, ele visa conscientizar homens e mulheres da importância da igualdade de direitos para todos. 

A proposta da ferramenta, desenvolvida pela Agência Critical Mass, também é abrir espaço para que mulheres e homens compartilhem experiências, com intuito de conscientizar mais pessoas e ajudar a promover uma sociedade igualitária. “Estamos num momento em que é fundamental rediscutir o papel das mulheres e homens na sociedade. Queremos ampliar o debate e inspirar mudanças", afirma Mariana Novaes, gerente de marketing do GNT.

Para usar a ferramenta, acesse o site gnt.com.br/rasgueoverbo








Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário