GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

SUPERTV

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

SKYSAT

TELE CS

CS CHICO

NILTON CS

CS SAT BRASIL

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TV a cabo não pode mais cobrar por ponto extra, você pode pedir os valores pagos em dobro!

15:16:00 |


TV a cabo não pode mais cobrar por ponto extra, você pode pedir os valores pagos em dobro!

tv-a-cabo-ponto-adicional

Sabe aquele valor que você paga a mais todo santo mês, por cada ponto de TV a cabo que possui na sua casa? Ele é ilegal!
E mesmo que ele venha na fatura disfarçado de “aluguel do aparelho” ou “manutenção”, “instalação” ou qualquer coisa parecida, continua sendo ilegal.
A maioria dos assinantes já até se acostumou a pagar um valor a mais na fatura para ter pontos extras de acesso a TV a cabo. Mas agora os valores deverão ser retirados das faturas seguintes e os valores pagos deverão ser restituídos ao consumidor em dobro.
O consumidor que se sentir lesado, deve ajuizar a ação e requerer através de seu advogado, que os valores deixem de ser cobrados e receber de volta tudo que pagou de forma ilegal.
Segue o artigo 29 da Resolução 488 da Anatel:
“Art. 29. A programação do Ponto-Principal, inclusive programas pagos individualmente pelo Assinante, qualquer que seja o meio ou forma de contratação, deve ser disponibilizada, sem cobrança adicional, para Pontos-Extras e para Pontos-de-Extensão, instalados no mesmo endereço residencial, independentemente do Plano de Serviço contratado.” (Redação dada pela Resolução nº 528, de 17 de abril de 2009)
Somente assim, com todos os consumidores unidos, poderemos derrotar as cobranças ilegais praticadas há tempos no mercado e que merecem ser banidas para sempre.





PRECISA DE CS NET HD , CS SKY , CS CLARO HD , CS OITV E CS VIVO TV , CLIQUE NO BANNER ABAIXO , GERE SEU TESTE E RECEBERÁ OS DADOS EM SEU EMAIL EM SEGUNDOS :

   TESTE CS NET CLIQUE NESSE BANNER
    TESTE CS CLARO/SKY/VIVO CLIQUE NESSE BANNER

0 comentários:

Postar um comentário