GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

HIGHTV

GLOBALSAT

TOCOMSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Canais da Playboy crescem no serviço VOD na TV paga

11:12:00 |


Canais da Playboy crescem no serviço VOD na TV paga



base de assinantes pode até ter sido afetada – como aconteceu com todo o mercado – mas o grupo de canais eróticos da Globosat registrou ampliação de negócios em outra frente. Segundo o diretor geral e CEO dos canais Playboy do Brasil, Maurício Paletta, em 2015 houve aumento das vendas avulsas dos canais do grupo – que tem a Globosat como sócia -,para as atrações ofertadas em pay-per-view e VOD. O fechamento das vendas deste semestre ainda não foi concluído, mas a percepção é de um comportamento semelhante.

No ano passado as vendas conjuntas dos serviços de VOD (Net/Now e Oi) e PPV (Net e Sky) somaram 4,5 milhões. O catálogo de VOD inclui 600 títulos de 10 marcas diferentes. O Sexy Hot conta com apenas ofertas de produções brasileiras para esta plataforma. "Nossa meta é também, aos poucos, tornar o canal linear com 100% de produção brasileira, atendendo a esta preferência do público do gênero", afirma Paletta. Atualmente, ainda 40% do canal é formado por produções estrangeiras que estão sendo paulatinamente substituídas.

De acordo com o CEO, um dos motivos possíveis para o aumento no PPV e no VOD é que a crise leva muitas pessoas a optar pela compra ocasional, para não comprometer renda com mensalidade dos canais, que são vendidos na modalidade à lá carte.

A Playboy do Brasil inclui os canais Sexy Hot (carro-chefe), Playboy TVVenusSexTremeForMenPrivateBrazzers, além do Sexy Hot Play.








Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário