GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Evento histórico UFC 200 terá pay-per-view em 4K no próximo sábado

16:36:00 |

Evento histórico UFC 200 terá pay-per-view em 4K no próximo sábado
A resolução 4K alcança esferas maiores e, cada vez mais, abre novos leques de possibilidades. O pay-per-view era um campo inexplorado pela resolução – até agora. O próximo evento do UFC, agendado para sábado (9), será oferecido em 4K nessa categoria paga. De acordo com a organização, trata-se do primeiro conteúdo pay-per-view a ser transmitido na tecnologia.
Os fãs de MMA nos Estados Unidos e no Canadá poderão assistir ao UFC 200 em TVs seletas da Sony. A brincadeira é cara e um pouquinho restritiva: é necessário ter o app do UFC, um televisor Ultra HD de 2015 ou 2016 da marca japonesa e um ticket de US$ 59,95 para o streaming em 4K.
O mesmo evento pode ser conferido na resolução em HD tradicional por meio de métodos comuns de TV paga. Além disso, o evento será transmitido em vias usuais como o UFC.tv, os dispositivos direcionados, a exemplo de Apple TV, Chromecast e Roku, e o DirecTV.
Publicidade

4K em 60 frames por segundo!

A resolução em 4K não será a única regalia da transmissão da luta de sábado. A NeuLion, companhia de mídia digital responsável pelo conteúdo em Ultra HD, promete 60 frames por segundo durante todo o confronto para que “os fãs consigam ver cada soco, chute e nocaute com detalhes intensos e qualidade impressionante de imagem”. Não ficou claro, entretanto, se o stream em 4K também suportará HDR, o recurso que aprimora o contraste substancialmente.
As desviadas do Spider em 4K e 60 frames por segundo seriam interessantes
As tecnologias da Sony e da NeuLion oferecem suporte à tecnologia. O CTO da companhia de mídia digital inclusive comentou sobre isso no começo deste ano, quando disse que o HDR traz aos consumidores “a maior delícia de investimento em termos de melhora de imagem”.

UFC segue investindo em peso no streamingA notícia é ótima porque mostra o investimento pesado que as organizações têm aplicado no 4K. A tendência é apostar cada vez mais na tecnologia para o streaming online, coisa que a Netflix já faz há algum tempo. No caso do UFC, a entidade lançou um serviço de passe livre por US$ 8 ao mês em 2013 e, após críticas com relação ao desempenho dele, uma nova interface, completamente redesenhada, foi entregue aos usuários, bem como um aumento no catálogo de lutas.

A disponibilidade do UFC 200 em 4K pode ser limitada, inclusive no Brasil; porém, se o progresso da empresa continuar seguindo a todo vapor, é só uma questão de tempo até que esse conteúdo alcance outros pontos do globo – e fique mais barato.
FONTE(S)

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário