AZDIGITAL: Rede Telecine vai virar loja virtual de aluguel e venda de filmes

SATPLAY

GOSAT - GOBOX - ATACADO GAMES

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORDECS.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Rede Telecine vai virar loja virtual de aluguel e venda de filmes

08:30:00 |

Rede Telecine vai virar loja virtual de aluguel e venda de filmes



Uma das principais marcas da TV por assinatura brasileira, a rede Telecine vai virar loja virtual de locação e venda de filmes. Segundo João Mesquita, diretor-geral dos canais, o Telecine se prepara para lançar no ano que vem um produto parecido com a Apple Store, onde qualquer usuário, assinante ou não, poderá comprar e alugar filmes, novos e antigos, pela internet. - Com informações Daniel Castro da Noticia da TV. 

Os canais Telecine são uma joint venture da Globosat, programadora da Globo, com os estúdios Fox, Paramount, MGM e Universal. Dos maiores estúdios de Hollywood, só não têm o conteúdo da Warner e da Sony, exclusivos da HBO. Os Telecines também distribuem os filmes da Disney e de produções independentes. 

O Telecine já funciona como uma locadora de filmes em plataformas de video on demand, como o Now, da Net. Nesses serviços, oferece títulos na janela de home vídeo, a primeira após a exibição dos longas nos cinemas. Neste mês, um dos lançamentos do Telecine no Now é A Garota Dinamarquesa, da Focus Features, uma divisão da Universal Studios.

Segundo Mesquita, serviços como o Now representam 15% da audiência dos Telecine, mas a receita é irrelevante, já que é dividida entre plataforma e estúdios. "Para nós, não dá margem líquida", diz. "Noventa por cento da nossa receita é com o canal linear", complementa. Ou seja, o grande negócio do Telecine ainda é a TV por assinatura, onde tem versões para lançamentos (Telecine Premium), clássicos (Cult), comédias (Fun), para ação (Action), românticos (Touch) e dublados (Pipoca).

Mas "os filmes têm de estar onde o cliente quer", e a programadora está ampliando o alcance do Telecine Play, aplicativo que oferece cerca de 1.500 títulos gratuitamente para assinantes dos pacotes de TV por assinatura que incluem os canais Telecine. Já disponível em smartphones, PCs e tablets, o Telecine Play está se expandindo para as TVs conectadas à internet. Os modelos da Sony e da Samsung já oferecem o aplicativo. Até setembro, a novidade também estará nos modelos da LG, Panasonic e Philips.

Assim, o usuário poderá acessar ao conteúdo dos canais Telecine em diferentes plataformas no mesmo aparelho, o televisor. Poderá alugar um lançamento no Now, se for assinante da Net, assistir a um filme em exibição em um dos canais da rede ou a um título só disponível no Telecine Play, via banda larga. No ano que vem, com o lançamento da loja virtual, também poderá comprar seus filmes preferidos.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário