GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Lançamento Roteador D-Link DIR–895L - 04/08/2016

12:19:00 | , ,

Lançamento Roteador D-Link DIR–895L - 04/08/2016

DIR-895L

A D-Link apresentou nesta quinta-feira (4) no Brasil o DIR–895L, um monstrinho que parece que vai levantar voo ou disparar lasers a qualquer momento, mas é apenas um roteador. Com oito antenas externas destacáveis amplificadas e Wi-Fi 802.11ac, ele consegue atingir taxas de transferência de até 5.332 Mb/s. E obviamente não será barato.

São três bandas: duas de 5 GHz (2.166 Mb/s cada) e uma de 2,4 GHz (1.000 Mb/s). As principais técnicas para melhorar o Wi-Fi estão no roteador, como o beamforming, que direciona a força do sinal para os dispositivos, aumentando a estabilidade da conexão, e o MU-MIMO, que mantém fluxos de dados simultâneos com até quatro aparelhos — é o primeiro roteador a ser vendido no Brasil com essa tecnologia.


O MU-MIMO vem sendo incluído pelas fabricantes nos roteadores mais caros. A maioria tem SU-MIMO: apenas um fluxo de dados fica aberto constantemente. Ou seja, se você tiver um computador e uma TV ligados na Netflix, por exemplo, apenas um deles estará recebendo dados em determinado instante — o roteador faz uma gambiarra alternando o sinal rapidamente entre todos os aparelhos conectados. Com o MU-MIMO, essa perda de eficiência não existe mais.
O roteador traz ainda quatro portas Gigabit Ethernet, uma porta USB 2.0 (para compartilhar uma impressora na rede) e uma USB 3.0 (para dispositivos que exijam maior velocidade de dados, como HDs externos). Segundo a D-Link, o processador dual-core de 1,4 GHz permite manter 50 aparelhos pendurados no Wi-Fi sem engasgar. Isso tornaria o produto interessante também para estabelecimentos comerciais de grande movimento.
O DIR–895L já começou a ser vendido no Brasil, com preço sugerido de R$ 2.999. Nos Estados Unidos, ele custa US$ 369.

FONTE : TECNOBLOG

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário