GRUPO DE AJUDA

GLOBALSAT

VISION SAT

MAXFLY

Z + IPTV

SUPERTV

Mini PC 2U

LOGIN CS

CS Barato Claro

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

NILTON CS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

ANUNCIE AQUI !!!!

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NOVO SATELITE AMAZONAS 5 estreará novo Centro de Controle da Hispasat no Brasil

16:10:00 |


NOVO SATELITE AMAZONAS 5 estreará novo Centro de Controle da Hispasat no Brasil

A Hispasat, administradora de satélites que é dona entre outros dos satélites Amazonas, anunciou o início da construção de um novo centro de operação para seus satélites em território brasileiro.
A sua subsidiária Hispamar, que é responsável pela operação de diversos satélites da Hispasat para o continente latino americano, firmará casa nova em Serviente, no Rio de Janeiro, transferindo toda a sua atual operação de controle de satélites que está situada no Flamengo e em Guaratiba.
A Hispasat resolveu construir este novo centro de controle de satélites, que tem previsão de finalização da obra para daqui a nove meses, tanto para controlar os seus diversos satélites Amazonas em operação na posição orbital 61°W, quanto para controlar novos satélites que ela pretende lançar para a posição orbital 74°W que adquiriu 2015 e para qual prevê uma grande expansão da sua atual capacidade de retransmissão de canais e dados para a América Latina.Uma das novidades que deverá ser muito aguardada pelos brasileiros será o lançamento em 2017 de um novo satélite Amazonas para a posição orbital 61°W, o satélite Amazonas 5, que terá transponders de dados em Banda Ka e também transponders de Banda KU para a transmissão de canais de tv para operadoras de tv por assinatura.
Os 40 milhões de reais investidos pela Hispamar no novo centro de controle em Serviente não irão ocasionar o desligamento do centro de controle de Guaratiba, que segundo a empresa, servirá como backup para a nova operação em Serviente.
O centro de operações em Serviente terá ao todo 20 antenas de captação e retransmissão de canais para os satélites da Hispasat.
Uma observação, a operadora de telecomunicações Oi é sócia da Hispasat na Hispamar.

FONTE : GPS.PESQUIZA





--PRECISA DE CS NET HD , CS SKY , CS CLARO HD , CS OITV E CS VIVO TV , CLIQUE NO BANNER ABAIXO , GERE SEU TESTE E RECEBERÁ OS DADOS EM SEU EMAIL EM SEGUNDOS :
    TESTE CS CLARO/SKY/VIVO CLIQUE NESSE BANNER


   TESTE CS NET CLIQUE NESSE BANNER

0 comentários:

Postar um comentário