AZDIGITAL: Primeira rodada da Premier League atinge 81% na audiência nos canais ESPN

SATPLAY

GOSAT - GOBOX - ATACADO GAMES

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORDECS.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Primeira rodada da Premier League atinge 81% na audiência nos canais ESPN

11:07:00 |

Primeira rodada da Premier League atinge 81% na audiência nos canais ESPN

A exclusividade na transmissão da primeira rodada da Premier League nos canais ESPN no último final de semana (13 e 14 de agosto) rendeu altos índices de audiência à emissora, representando um crescimento de 81% no comparativo com a primeira rodada da temporada anterior de acordo com dados aprovados pelo Kantar Ibope Media.

O número de pessoas impactadas pelas transmissões na TV também apresenta ascensão. Mais de 978 mil pessoas com TV por assinatura passaram pelos canais ESPN no primeiro final de semana de transmissões da Premier League, número 2,6 vezes superior aos jogos da primeira rodada do campeonato inglês na última temporada.

Além da exclusividade nas transmissões da Premier League para a TV, a ESPN possui os direitos exclusivos direitos exclusivos para todas as mídias, incluindo TV, streaming, vídeos on-demand e outros conteúdos exclusivos. Na temporada 2016/2017 a ESPN transmitirá ao vivo todos os 380 jogos da competição na mais completa exibição audiovisual de um campeonato internacional na história da TV brasileira. Para isso, além dos jogos exibidos na ESPN Brasil, ESPN e ESPN+, os fãs de esportes também poderão acompanhar as partidas pela plataforma WatchESPN que transmitirá todas as partidas do campeonato inglês.

Créditos:o universo da tv





Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário