AZDIGITAL: Site da TIM é sequestrado por hackers na manhã desta terça - 09/08/2016

SATPLAY

GOSAT - GOBOX - ATACADO GAMES

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORDECS.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Site da TIM é sequestrado por hackers na manhã desta terça - 09/08/2016

14:50:00 |


Site da TIM é sequestrado por hackers na manhã desta terça - 09/08/2016

Na manhã desta terça-feira, o site da operadora TIM foi sequestrado por hackers no Brasil. Ao que parece, os invasores conseguiram acesso ao domínio principal da empresa, fazendo com que a sua página inicial fosse redirecionada para outros servidores e substituída por uma "mensagem de liberdade".
A página mostra a imagem de um anime (uma animação japonesa) e um texto em inglês que fala sobre as condições humanas — além de uma música japonesa sendo reproduzida no fundo. Confira abaixo o texto traduzido:
"Hackeado por AMAR^SHG AND RxR Hacker. Contagem atual da página: 7. Se o mundo fosse perfeito... Nessa sociedade liderada por americanos... Nós não somos livres! Esse estilo de vida é imposto. Por exemplo: nós nascemos, somos forçados a ir para a escola, nos casamos, temos filhos, conseguimos um emprego, repetimos as mesmas tarefas todos os dias. Isso é ridículo e patético. Por quê? Porque nos falaram para fazer isso. Eu vou deixar você rir, nos dizem que 'somos livres'. Nós somos livres para decidir nosso futuro, vá para a escola para se preparar. Essa é a coisa mais ridícula que já ouvi. Porque o futuro não é decidido por você, mas pelo grande inimigo chamado sociedade. Na Música 'End of the days' existe a citação: 'O Inimigo está ao meu redor'. Lemrbe-se disso, não acredite em ninguém porque nós somos alguns animais. O melhor que podemos fazer num mundo queimado por mentiras do governo".
Até o momento da publicação desta matéria, a TIM ainda não retomou seus servidores e nem retirou a página do ar.

Atualização

Poucas horas depois da publicação da matéria, a TIM, por meio de sua assessoria, entrou em contato com o TecMundo para falar sobre o assunto. Em seu comunicado oficial, a empresa afirma que apesar do termo "hackear" ter sido usado pelos cibercriminosos não houve nenhum tipo de invasão ou comprometimento dos dados dos usuários.
Confira a seguir o texto completo divulgado pela operadora de telefonia: "A TIM esclarece que a falha no direcionamento do endereço www.tim.com.br ocorrida na manhã de hoje (09/08) já foi solucionada. A empresa reitera que seus servidores não foram hackaeados e que os dados dos clientes se mantém preservados, sem qualquer prejuízo aos usuários da página".

FONTE : TECMUNDO 

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário