AZDIGITAL: Venda ilegal de TV paga não para de crescer no Brasil, são mais de 4 milhões de usuários

SATPLAY

GOSAT - GOBOX - ATACADO GAMES

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORDECS.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Venda ilegal de TV paga não para de crescer no Brasil, são mais de 4 milhões de usuários

22:41:00 | ,


Venda ilegal de TV paga não para de crescer no Brasil, são mais de 4 milhões de usuários





Segundo a as agências regulatórias de TV paga são mais de 4 milhões de usuários ilegais no brasil. E a venda desses produtos ilegais não para de crescer no brasil. Eles são oferecidos pela internet em comércios pelo pais, e são não muito difíceis de achar. Uma sensação que aumenta o teor de impunidade que aumenta no comercio ilegal. Na internet os parelhos também estão a venda em vários sites, blogs e redes sociais, e existem videos ensinando a fazer instalação e configurações.

Para continuar agindo, os criminosos criaram um vocabulário próprio. Os bandidos não tem medo da policia, é um valido tudo para consegui vender os aparelhos.  Além disso, ainda é preciso pagar por um serviço de manutenção, já que as operadoras trocando os códigos para impedir a ação dos criminosos.

Por lei, quem compra, usa ou vende de produtos clandestinos podem pagar multa de 10 mil reais. A pratica pode sim ser caraterizada como um crime, já que pela lei é considerado com crime de furto. Segundo o último levantamento feito sobre furto de sinal de TV por assinatura assinalou em 2014/2015 um crescimento de 8,6% da base pirata, diante de um crescimento de 6,1% da base de domicílios pagantes. Ancine propõe abrir diálogo para estimular a TV paga e combater a pirataria.


E a crise no brasil ajuda ainda mais no aumento dessa pratica. Por que muitos desses usuários usam como desculpa o preço abusivo cobrado pelas empresas de TV por assinatura. Sabemos que muitos utilizam por que querem, e não por que se sentem prejudicados pelas as empresas de TV paga. E as desculpas dadas por elas não justificam o crime que comentem.  Assista a matéria abaixo!




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário