AZDIGITAL: EXPLODE FOGUETE QUE LEVARIA PRIMEIRO SATELITE DO FACEBOOK AO ESPAÇO - 01/09/2016

SATPLAY

GOSAT - GOBOX - ATACADO GAMES

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORDECS.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

EXPLODE FOGUETE QUE LEVARIA PRIMEIRO SATELITE DO FACEBOOK AO ESPAÇO - 01/09/2016

22:31:00 |


EXPLODE FOGUETE QUE LEVARIA PRIMEIRO SATELITE DO FACEBOOK AO ESPAÇO CONFIRAM - 01/09/2016

Resultado de imagem para foguete EXPLODE

O Facebook sofreu uma grande perda hoje com a explosão do foguete espacial que iria levar o primeiro satélite da rede social ao espaço.
O satélite era o AMOS-6 de fabricação israelense, e o foguete que explodiu foi um foguete da empresa SpaceX, um foguete Falcon 9.
O satélite seria lançado daqui a dois dias, ou seja, a explosão não ocorreu no lançamento do Falcon 9, que já estava na plataforma de lançamento de Cabo Canaveral.
Nem a SpaceX e nem os administradores da plataforma de lançamento em Cabo Canaveral divulgaram a exata razão da explosão do foguete Falcon 9, mas a SpaceX disse que o problema não ocorreu no seu foguete e sim na plataforma de lançamento, que ocasionou na explosão do Falcon 9.Além da perda do foguete de lançamento, o prejuízo estimado somente com a perda do satélite AMOS-6 foi de 200 milhões de dólares.
A perda financeira não foi contabilizada totalmente para o Facebook, já que o satélite pertencia a uma iniciativa encabeçava pelo Facebook com o objetivo de levar internet banda larga para comunidades não conectadas no planeta. Este é o projeto Internet.org.
Mark Zuckerberg pessoalmente estava empenhado na divulgação da iniciativa e já havia anunciado com grande orgulho que o primeiro satélite a oferecer internet de graça para estas comunidades isoladas estaria em órbita ainda nesta semana. Por este baqque ele não estava esperando.
No entanto o Facebook, que esperou anos para ver o seu satélite de internet em órbita e agora está em dúvida se vai investir em outro satélite com a mesma intenção, ainda tem uma carta na manga, que são drones que voarão a grandes altitudes e que terão a mesma função do satélite, compartilhar internet com estas comunidades isoladas no planeta.
Veja abaixo a imagem da explosão do Falcon 9 que já estava com o satélite do Facebook embarcado.

FONTE : GPS.PESQUIZA






Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário