AZDIGITAL: Google recruta time de moderadores para os comentários 'YouTube Heroes'

SATPLAY

GOSAT - GOBOX - ATACADO GAMES

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORDECS.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Google recruta time de moderadores para os comentários 'YouTube Heroes'

18:33:00 |

Google recruta time de moderadores para os comentários 'YouTube Heroes'

O YouTube lançou o novo programa YouTube Heroes, que vai promover usuários da plataforma para monitorar comentários, escrever legendas de qualidade e responder questões lançadas nos fóruns de suporte do Google. Participantes do programa recebem pontos que desbloqueiam recompensas, como testes de novas funções e produtos, além de participação em encontros e workshops. A inscrição para participar do programa é livre e acessível a qualquer interessado.

YouTube lança nova área de rede social; conheça 'Comunidade'

Apesar de batizar o programa de YouTube Heroes, participantes da iniciativa terão relativamente pouco poder de interferência. Para começar, sua atuação em relação a comentários abusivos é bem limitada: o que um YouTube Hero pode fazer é denunciar o comentário que, em seguida, será julgado por um funcionário da rede. Atualmente, a moderação de comentários funciona exatamente dessa maneira. O que deve ocorrer é que denúncias feitas por usuários credenciados como integrantes do programa tenham maior relevância e sejam atendidas com mais agilidade que as denúncias feitas por pessoas comuns.

Usuários que se tornarem Heroes podem ganhar alguns benefícios exclusivos. Testar novos produtos, convites para sessões de vídeos exclusivas e workshops a respeito de funcionalidades e do próprio YouTube em si são alguns exemplos. Os prêmios são divididos em níveis, liberados pelo usuário a partir da pontuação que ele atinge no programa. Nos níveis mais simples, as premiações envolvem participação em Hangout com outros membros da equipe.

A iniciativa YouTube Heroes é mais uma medida desenvolvida pelo YouTube para tentar combater abusos cometidos nas áreas de comentários dos vídeos e para civilizar e dar mais agilidade aos espaços de suporte da rede social.


Via Google, The Verge



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário