AZDIGITAL: SanDisk mostra cartão SD com 1 terabyte de capacidade - 20/09/2016

SATPLAY

GOSAT - GOBOX - ATACADO GAMES

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORDECS.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

SanDisk mostra cartão SD com 1 terabyte de capacidade - 20/09/2016

15:10:00 | , ,


SanDisk mostra cartão SD com 1 terabyte de capacidade - 20/09/2016

SD SanDisk - 1 TB
Se me lembro bem, meu primeiro cartão SD tinha 512 MB. Eu achava incrível um dispositivo daquele tamanho ter toda essa capacidade. Agora já temos um SD com 1 terabyte de espaço, olha só. O anúncio foi feito pela SanDisk — hoje, uma marca da Western Digital — nesta terça-feira (20).
A novidade é um cartão do tipo SDXC que ainda está em fase de prototipagem. A SanDisk não informou quando pretende lançá-lo, mas o cartão SD está em exposição na feira de fotografia Photokina, o que sugere que a sua chegada ao mercado não deve demorar muito.
Essa feira de fotografia não foi escolhida por acaso. A SanDisk visa atender justamente aplicações de fotos e vídeos com o cartão, o que é bastante conveniente: a demanda por conteúdo em 4K ou mesmo 8K não para de crescer e, como você deve saber, arquivos nessas resoluções são muito pesados. Aplicações de realidade virtual e vídeos em 360 graus também aumentam a necessidade de mais espaço para dados.
Como esse é um protótipo, a SanDisk se limitou a informar só a capacidade de 1 TB do cartão. Mas é praticamente certo que o dispositivo virá para ser o novo “líder” da linha Extreme Pro SDXC, o que significa que as velocidades de gravação e leitura de dados podem ser de até 90 MB/s (megabytes por segundo) e 95 MB/s, respectivamente — essas são as taxas de transferência do Extreme Pro SDXC de 512 GB.
Só não podemos esperar um alívio para o bolso. A versão de 512 GB foi lançada por US$ 799,99, em 2014. De lá para cá, o custo por gigabyte pode até ter caído, mesmo assim, eu não apostaria em valores abaixo de US$ 1 mil.


CREDITOS : TECNOBLOG 



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário