AZDIGITAL: WARNER DENUNCIA SITE DA WARNER POR PIRATARIA ACREDITA ? CONFIRAM - 05/09/2016

SATPLAY

GOSAT - GOBOX - ATACADO GAMES

TELE CS

CS SAT BRASIL

CSTVONLINE

MASTER CS

SERVIDOR DE CS.COM

SERVIDORDECS.COM

CSTVDIGITAL

ATUALIZA BR

STARCS

SERVIDORCS.TV

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

WARNER DENUNCIA SITE DA WARNER POR PIRATARIA ACREDITA ? CONFIRAM - 05/09/2016

22:12:00 |


WARNER DENUNCIA SITE DA WARNER POR PIRATARIA ACREDITA ? CONFIRAM  - 05/09/2016

warner


A indústria cinematográfica acredita que o Google facilita a descoberta de conteúdo pirata, por isso, constantemente envia solicitações ao buscador para remover certos links dos resultados. O problema é que nem sempre os pedidos são precisos. E uma das solicitações mais recentes da Warner Bros exige que o buscador remova algumas páginas do domínio… warnerbros.com. Ops.
A trapalhada foi descoberta pelo TorrentFreak, acrescentando que os pedidos foram enviados pela Vobile, empresa de combate à pirataria contratada pela Warner. A empresa pede que o Google remova links de sites para download de filmes (inclusive alguns brasileiros) e também para as páginas oficiais de The Dark KnightThe Matrix e The Lucky One.
O site oficial da Warner não é o único domínio legítimo afetado pelo pedido de remoção: a lista também inclui a página da Amazon para comprar ou alugar uma cópia de The Dark Knight e a página do filme no IMDb. Esses links fazem parte das mais de 4 milhões de URLs que a Warner já reportou por supostamente infringirem os direitos autorais da produtora.
lucky-one
Esse tipo de erro é bem comum — normalmente os pedidos são enviados por escritórios de advocacia terceirizados que parecem não saber muito bem o que estão fazendo. No passado, a Fox pediu a remoção de uma página da emissora CBS, a Sony já mandou tirar links para sites de tecnologia (que eram apenas notícias do fim do Megaupload) e a Lionsgate reportou como pirataria algumas páginas de compra da Amazon e iTunes.
Felizmente (ou não, dependendo do seu ponto de vista), os links legítimos ainda estão sob análise do Google e provavelmente não serão removidos dos resultados.

FONTE : TECNOBLOG

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário