GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

WARNER DENUNCIA SITE DA WARNER POR PIRATARIA ACREDITA ? CONFIRAM - 05/09/2016

22:12:00 |


WARNER DENUNCIA SITE DA WARNER POR PIRATARIA ACREDITA ? CONFIRAM  - 05/09/2016

warner


A indústria cinematográfica acredita que o Google facilita a descoberta de conteúdo pirata, por isso, constantemente envia solicitações ao buscador para remover certos links dos resultados. O problema é que nem sempre os pedidos são precisos. E uma das solicitações mais recentes da Warner Bros exige que o buscador remova algumas páginas do domínio… warnerbros.com. Ops.
A trapalhada foi descoberta pelo TorrentFreak, acrescentando que os pedidos foram enviados pela Vobile, empresa de combate à pirataria contratada pela Warner. A empresa pede que o Google remova links de sites para download de filmes (inclusive alguns brasileiros) e também para as páginas oficiais de The Dark KnightThe Matrix e The Lucky One.
O site oficial da Warner não é o único domínio legítimo afetado pelo pedido de remoção: a lista também inclui a página da Amazon para comprar ou alugar uma cópia de The Dark Knight e a página do filme no IMDb. Esses links fazem parte das mais de 4 milhões de URLs que a Warner já reportou por supostamente infringirem os direitos autorais da produtora.
lucky-one
Esse tipo de erro é bem comum — normalmente os pedidos são enviados por escritórios de advocacia terceirizados que parecem não saber muito bem o que estão fazendo. No passado, a Fox pediu a remoção de uma página da emissora CBS, a Sony já mandou tirar links para sites de tecnologia (que eram apenas notícias do fim do Megaupload) e a Lionsgate reportou como pirataria algumas páginas de compra da Amazon e iTunes.
Felizmente (ou não, dependendo do seu ponto de vista), os links legítimos ainda estão sob análise do Google e provavelmente não serão removidos dos resultados.

FONTE : TECNOBLOG

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário