GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Cresce número de usuários da teve paga clandestina 21.10.16

20:43:00 |

Cresce número de usuários da teve paga clandestina 21.10.16




A Tv paga no Brasil chega a 4 milhões de usuários ilegais, segundo a Anatel. A venda de receptores piratas não para de crescer.

Os receptores são vendidos pela internet, em blogs, sites e redes sociais. Também são encontrados no comércio em lojas nos conhecidos camelódromos e com muita facilidade nas lojas no Paraguai.

Para muitos usuários também há como instalar e configurar no Youtube, vale de tudo para vender os receptores pelos vendedores das referidas lojas.


Mesmo que as operadoras troquem de códigos para evitar a pirataria, os hackers das marcas descobrem e lançam novas atualizações para voltar a liberar o sinal.

Também são encontrados na internet um vocabulário próprio criado pelos usuários, a fim de mascarar sobre o que se está conversando.

Por lei é proibido a venda de produtos clandestinos e quem for pego, paga multa de 10 mil reais e outras punições. A prática é caracterizada como crime de furto. No último ano segundo a Anatel, houve aumento de 8,6% de usuários clandestinos.

Muitas das pessoas que usam este sistema, tem como desculpa a situação que passa a economia brasileira e os altos preços cobrados pelas operadoras. Mas segundo a própria agência, as pessoas usam por que querem, mesmo sabendo que estão errados, e que não há desculpas para usar esta prática.

O maior problema para a Anatel é que não há no Brasil, ninguém que fiscalize este tipo de conduta do povo brasileiro, e sempre se usa a desculpa de que há mais fatos importantes para serem investigados.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário