GRUPO DE AJUDA

GLOBALSAT

VISION SAT

MAXFLY

Z + IPTV

SUPERTV

Mini PC 2U

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

NILTON CS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

ANUNCIE AQUI !!!!

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Polícia Federal derruba mais três sites ilegais de filmes online

17:38:00 |


Polícia Federal derruba mais três sites ilegais de filmes online

filmesonlinegratis



Sabe aquela ação da Polícia Federal que tirou o site Mega Filmes HD do ar no final de 2015? Pois bem, a segunda fase dessa operação, chamada de Barba Negra, foi deflagrada nesta quinta-feira (13), quase um ano depois. A ação levou à prisão os responsáveis por outros três sites que oferecem streaming de filmes e séries de modo ilegal.

Cinco mandados de prisão, além de 12 de busca e apreensão, foram expedidos pela 1ª Vara Federal de Sorocaba (SP) para cumprimento em Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco e São Paulo.
Os envolvidos são acusados de responder pelos sites armagedomfilmes.biz,megafilmeshd20.org e filmesonlinegratis.net (que continuava no ar até a publicação deste texto). Juntos, eles disponibilizavam 11 mil vídeos para streaming sem licenciamento e pagamento de impostos, segundo a Polícia Federal, e eram remunerados com publicidade.
armagedomfilmes
Ainda não está claro o volume de dinheiro que esses sites movimentavam, mas a Polícia Federal acredita que o montante é comparável às receitas obtidas por grandes portais, afinal, os três sites recebiam juntos, em média, 768 milhões de visitas por ano. A maior parte era proveniente do Brasil, mas também havia acessos de países como Portugal e Japão, o que explica o auxílio da Interpol nas investigações.
Pelo o que foi apurado, os sites armagedomfilmes.biz e filmesonlinegratis.netfuncionavam desde 2009. Cada um registrou média de 11 milhões de acessos mensais nos últimos seis meses. Já o megafilmeshd20.org surgiu no início do ano para substituir o Mega Filmes HD, fechado em novembro do ano passado. Nos últimos seis meses, o endereço registrou média de 17 milhões de visitas mensais.
Todos os investigados na operação Barba Negra responderão pela prática de constituição de organização criminosa (com pena de três a oito anos de cadeia mais multa) e violação de direitos autorias (pena de dois a quatro anos de prisão e multa).



CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


Delivered by CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário