GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

OPERADORA DE TV POR ASSINATURA DO BRASIL LANÇARÁ UM NOVO SATÉLITE - 09/11/16

10:25:00 | ,

OPERADORA DE TV POR ASSINATURA DO BRASIL LANÇARÁ UM NOVO SATÉLITE - 09/11/16


Os preparativos estão de partida para mais um ano movimentado da atividade de lançamento Arianespace, com o Ariane inicial 5 de 2017 agora entregue ao Spaceport na Guiana Francesa.

Este veículo recém-chegado na Guiana Francesa a bordo do MN Colibri, que é um dos dois navios / roll-off roll-on que os lançadores de transporte Arianespace de seus fabricantes europeus para a América do Sul.

Depois de atracar em Pariacabo Porto, componentes do Ariane 5 foi descarregado e transportado por estrada para o Spaceport - onde serão montados durante a atividade dentro do Building Integration Launcher.

Obtendo um início forte em 2017

O primeiro Ariane 5 missão de 2017 - designada VA235 - irá orbitar um par de satélites de comunicações: SKY Brasil-1, para a operação pela DirecTV América Latina; e Telkom-3S da Indonésia prestador de serviços PT Telkom.

Um total de 232 missões Ariane foram realizados desde que a família de veículos lançadores europeus começou a operar em 1979. Número 233 será marcado no próximo voo da Arianespace do Spaceport, programada para 17 de novembro - durante o qual uma versão Ariane 5 ES vai sotão quatro satélites para o sistema de navegação Galileo da Europa.

Até agora em 2016, a Arianespace realizou cinco voos com o Ariane heavy-lift 5. Esta atividade foi complementada por duas missões usando o meio-lift Soyuz, mais um com o veículo Vega leve.

A atividade de 2016 o lançamento da Arianespace será completada com duas missões de dezembro: O voo Vega com a observação por satélite Göktürk-1A da Turquia, que será seguido por uma missão Ariane 5 a orbitar a JCSAT-15 e plataformas de retransmissão de telecomunicações Star One D1.

Via: Arianespace


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário