AZDIGITAL: Facebook divulga lista dos assuntos mais comentados do Brasil em 2016

SATPLAY

GOSAT - GOBOX

TELE CS

CS SAT BRASIL

SERVIDORDECSNET.COM

SERVIDORCS.ONLINE

ATUALIZA BR

CS OPTIMO

FREEOPEN

CHICO CS

FREESATNETCS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Facebook divulga lista dos assuntos mais comentados do Brasil em 2016

08:00:00 |



Facebook divulga lista dos assuntos mais comentados do Brasil em 2016



OFacebook tem mais de 111 milhões de usuários ativos no Brasil, e essas pessoas utilizam a rede social para os mais variados fins, inclusive para discutir assuntos importantes sobre o país; desde política até o esporte. Por isso, a empresa de Mark Zuckerberg faz anualmente uma lista com os assuntos mais discutidos e comentados por nós brasileiros em sua plataforma. Vale destacar que, apesar de ter acontecido já no fim do ano, o acidente com o avião da Chapecoense na Colômbia entrou na lista de 2016.

Outro destaque que vale ser mencionado é o game Pokémon GO, lançado há alguns meses, que foi precedido por um hype sem igual entre games mobile até hoje. O título está inclusive entre os mais baixados da Google Play Store, o que comprova seu sucesso.
Confira a lista
Impeachment
Jogos Olímpicos de 2016 do Rio de Janeiro
Pokémon Go
Carnaval
Acidente de avião da Associação Chapecoense de Futebol
Eleições nos EUA
Operação Lava-Jato
Zika
David Bowie
Fidel Castro

Não sendo surpresa alguma, o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff ficou em primeiro lugar. O assunto foi extremamente emblemático e se arrastou por muitos meses, com notícias a respeito sedo publicadas e compartilhadas diariamente no período. Com a sua sucessão por Michel Temer, o assunto ainda é trazido à tona regularmente, dada a crise política ainda sem solução no Brasil.

Também no campo da política, as eleições norte-americanas foram pauta recorrente entre os brasileiros no Facebook, assim como as repercussões da Operação Lava-Jato da Polícia Federal. A morte de Fidel Castro, mesmo sendo recente, também foi muito comentada, assim como a de David Bowie. Por fim, os Jogos Olímpicos de 2016, a primeira edição do evento realizada no nosso continente foi o segundo assunto mais comentado.
Ao vivo

Pela primeira vez, o Facebook divulgou também sua lista de vídeos ao vivo mais assistidos do ano pela plataforma. Confira a lista:
Luana Piovani - "Sobre a carta de Jenifer Aniston"
Vicentini Fotografias
Eduardo Costa - "Ao Vivo"
Canal da Fé - "Estamos em oração por você e sua família"
Felipe Massa - "Felipinho vs Ricciardo Race" e Associação Chapecoense de Futebol - "Ao Vivo"

Por fim, a rede social aproveitou a oportunidade para comentar que usuários já podem criar e publicar um vídeo de retrospectiva do seu ano na rede social. 







Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário