GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

GOSAT - GOBOX

NAZABOX

HD BOX

CINEBOX

AUDISAT

TOCOMSAT

TELE CS

CS SAT BRASIL

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

AZBOX

AZTIME

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Telecine - Destaques da programação de 19 a 25 de dezembro

14:55:00 |



Telecine - Destaques da programação de 19 a 25 de dezembro



Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 19 a 25 de dezembro. Rixas familiares sempre renderam boas comédias, né? "Pai em Dose Dupla", é a superestreia desta semana no Telecine Premium no dia 23, ás 22h.


SEGUNDA-FEIRA, DIA 19

OBCECADO PELA MÁFIA
Estreia no Telecine Action, segunda, dia 19, às 23h45

Anos 1990. Thomas é obcecado pela ideia de integrar a máfia italiana. Ele se apaixona por Rose e, juntos, tentarão colocar em prática um plano para ajudar o mafioso John Gotti a se livrar da prisão.

TERÇA-FEIRA, DIA 20

AS SUFRAGISTAS
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 20, às 22h

Quando as mulheres ainda não tinham direito a voto no Reino Unido, no início do século 20, um grupo feminista decide quebrar vitrines e queimar objetos pela cidade para que suas vozes sejam ouvidas. A trabalhadora Maud se junta a elas e acaba sofrendo graves consequências na luta por direitos.

QUARTA-FEIRA, DIA 21

MINHA MÃE É UMA PEÇA
No Telecine Fun, quarta, dia 21, às 22h

Dona Hermínia é uma senhora de meia idade que vive em função da prole. O ex-marido, Carlos Alberto, a trocou por Soraia, uma mulher mais jovem e magérrima. Ao escutar, por acaso, os seus filhos a chamando de amargurada, ela resolve fugir para a casa da Tia Zélia (Sueli Franco) sem avisar para ninguém. Lá, a matriarca relembra os tempos em que a família ainda precisava dela.

QUINTA, FEIRA, DIA 22

JOY – O NOME DO SUCESSO
No Telecine Premium, quinta, dia 22, às 22h

Desde criança, Joy (Jennifer Lawrence) sempre gostou de inventar coisas. Adulta, ela precisa lidar com a responsabilidade de ser mãe solo em uma família disfuncional. Ao criar um esfregão autolimpante, a jovem vislumbra o sucesso que a nova invenção pode lhe proporcionar.

SEXTA-FEIRA, DIA 23

CINQUENTA TONS DE CINZA
No Telecine Touch, sexta, dia 23, às 22h

O destino da estudante Anastasia Steele cruza com o do magnata Christian Grey quando ela precisa entrevistá-lo para o jornal da faculdade. Virgem, tímida e inexperiente, ela arrebata instantaneamente o poderoso empresário. O encantamento é recíproco e dá início a um jogo amoroso desconhecido para ambos os lados.

SÁBADO, DIA 24

TRUMAN
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 24, às 22h

Tomás mora no Canadá e tira uns dias de férias para viajar à Espanha e encontrar o amigo Julián, que sofre de câncer terminal. Juntos, eles aproveitam para corrigir erros do passado, desfrutar ao máximo o presente e planejar o que será feito com Truman, o cachorro de estimação, após a partida de Julián.

DOMINGO, DIA 25

SNOOPY & CHARLIE BROWN – PEANUTS, O FILME
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 25, às 18h15

Às vésperas das férias de inverno, a chegada de uma garotinha de cabelo vermelho na cidade abala a vida de Charlie Brown e desperta a curiosidade de toda a turma. Encantado pela menina, ele precisa vencer a timidez para se aproximar dela. Paralelamente, ao encontrar uma máquina de escrever, Snoopy começa a criar uma fantasiosa corrida pelos céus contra o arqui-inimigo Barão Vermelho. Cada um na sua jornada, Charlie Brown e Snoopy viverão grandes aventuras para superar os respectivos limites.

SUPERESTREIA DA SEMANA

PAI EM DOSE DUPLA

Rixas familiares sempre renderam boas comédias. É o caso de Pai em Dose Dupla, que estreia no Telecine Premium e no Telecine Play, no dia 24 de dezembro, ás 22h. Na trama, Will Ferrell e Mark Wahlberg entram em uma hilária disputa para ganhar o coração dos filhos de Linda Cardellini. O primeiro vive o padastro e o segundo, o pai desajustado que volta à cena. 

Executivo em uma rádio, Brad Whitaker (Will Ferrell) faz de tudo para conquistar o amor de seus enteados. Tudo caminhava bem até que o rebelde Dusty (Mark Wahlberg), pai biológico dos filhos de Sarah (Linda Cardellini), reaparece. Os dois então começam a disputar o amor das crianças.

ESPECIAIS

JIM CARREY É A ESTRELA DO NATAL DO TELECINE FUN

Jim Carrey vai ser a estrela do Natal do Telecine Fun. O ator protagoniza as hilárias produções que irão ao ar na noite de 24 de dezembro. A partir das 20h, serão exibidas em sequência O Grinch e Os Fantasmas de Scrooge. Nos dois filmes, o personagem principal não é exatamente fã da data, mas descobre o quanto ela pode ser feliz e divertida.
Em O Grinch, o Natal está chegando e Grinch (Jim Carrey) pretende acabar com as comemorações dos moradores de Quemlândia. Para isso, ele resolve roubar tudo o que é relacionado ao Natal. Mas o que ele não esperava era encontrar uma pequena criança, Cindy (Taylor Momsen), que consegue convencê-lo da beleza do Natal ao se tornar sua amiga.
Às 22h, em Os Fantasmas de Scrooge, o milionário Scrooge é um velho amargurado. Mas, depois de receber a visita dos fantasmas de passado,  presente e futuro na véspera de Natal, começa a repensar a própria vida e tenta transformar sua existência.

APERTEM OS CINTOS… O PILOTO SUMIU GANHA SESSÃO DUPLA NO TELECINE CULT

Sessão nostalgia total no Telecine Cult. No dia 23 de dezembro, a partir das 22h, vão ao ar o filme Apertem Os Cintos… O Piloto Sumiu e a sequência da história, Apertem Os Cintos, O Piloto Sumiu – 2ª Parte. Sucesso na década de 1980, a primeira produção conta a história de Ted (Robert Hays), ex-piloto traumatizado pela guerra, que precisa assumir o comando de um avião que fica sem sua tripulação. Elaine (Julie Hagerty), ex-namorada dele, é aeromoça desse avião. Restará aos dois aterrissar em segurança para salvar a vida dos passageiros. Mas para isso, Ted precisa superar suas neuras.
Às 23h50, em Apertem Os Cintos, O Piloto Sumiu – 2ª Parte, o Mayflower 1,  primeiro ônibus espacial de passageiros, está indo em direção à Lua, mas há um louco detonador a bordo. A tripulação se vê em desespero: o primeiro módulo lunar está prestes a se autodestruir, as máquinas não funcionam. E, para piorar, eles estão sem café.

“ESPECIAL NATAL DANÇANTE” VAI AO AR NO TELECINE CULT

Telecine Cult enfileirou uma série de produções que marcaram a memória afetiva do público para o domingo, 25 de dezembro. No “Especial Natal Dançante”, vão ao ar em sequência, a partir das 11h15, Morrendo de MedoO Mundo da FantasiaOs Embalos de Sábado à NoiteFootloose – Ritmo Louco e Dirty Dancing – Ritmo Quente.
Em Morrendo de Medo, o cantor veterano Larry Todd (Dean Martin) é enganado pela ex-namorada e levado a acreditar que é o responsável pela morte de um criminoso. Desesperado, ele foge na companhia do amigo  Myron (Jerry Lewis) e da misteriosa Mary Carol (Lizabeth Scott), mas eles acabam arrumando confusão em um castelo mal-assombrado no Caribe.
Às 13h20, o musical O Mundo da Fantasia conta a trajetória de um casal de artistas de Vaudeville que luta pelo sucesso. Anos depois, com a prole, eles deixam sua marca no mundo do showbiz como Os Cinco Donahue, mas o destino do quinteto está ameaçado pelos diferentes sonhos de cada um.
Às 15h35, no clássico Os Embalos de Sábado à Noite, o adolescente do Brooklyn Tony Manero (John Travolta) sonha alcançar o estrelato através das pistas de dança. Exímio dançarino da disco music, ele se junta a Stephanie (Karen Lynn Gorney) para participar de uma competição.
Às 17h50, em Footloose – Ritmo Louco, Ren (Kevin Bacon), jovem da cidade grande, se muda para uma pequena cidade do interior onde a música e a dança foram banidas pelo conservador reverendo local. Inconformado, ele usa todo o seu talento com os passos para sacudir a comunidade e organizar um baile de formatura.
Às 20h, Dirty Dancing – Ritmo Quente. No verão de 1963, a jovem Baby (Jennifer Gray) passa as férias com os pais em um resort. Uma noite, ela é levada pelo embalo da música até o alojamento dos funcionários do hotel, onde encontra Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança, um homem experiente e cheio de charme. Desse encontro surge um inevitável romance.

TELECINE FUN EXIBE “ESPECIAL PRINCESAS DA DISNEY”

Um Natal repleto de magia. Esse vai ser o clima do Telecine Fun no domingo, 25 de dezembro. Para explodir a cota de graciosidade do canal, as princesas da Disney foram escaladas para bater ponto nessa data. Às 15h45, A Princesa e o Sapo abre a sessão. A jovem Tiana (Anika Rose) aceita trabalhar na festa de sua melhor amiga Charlotte (Jennifer Cody) para juntar mais dinheiro e conseguir abrir o próprio restaurant. Porém, um incidente faz com que ela se transforme num sapo. Agora, ela precisa fazer de tudo para quebrar esse feitiço pelos místicos pântanos da Louisiana.
Às 17h40, vai ao ar O Diário da Princesa 2: Casamento Real. No filme, cinco anos após Mia (Anne Hathaway) se tornar a princesa de Genóvia, morando no palácio de sua avó, Clarisse (Julie Andrews), ela é informada que será coroada rainha. De acordo a legislação genoviana, as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas, então uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia.
Às 19h50, Frozen: Uma Aventura Congelante. A otimista e destemida princesa Anna (Kristen Bell) precisa salvar o reino de um inverno eterno causado pelos poderes da irmã, a rainha Elsa Elsa (Idina Menzel). Com a ajuda do homem da montanha Kristoff, a rena Sven e o adorável boneco de neve Olaf, ela embarca em uma jornada épica para encontrar Elsa.
Às 21h50, vai ser exibido Frozen: Febre Congelante. O curta de animação é uma sequência do longa Frozen: Uma Aventura Congelante. Elsa e Kristoff trabalham juntos na preparação da grande festa de aniversário de Anna, mas o resfriado da rainha prejudica seus gelados poderes e coloca em risco a celebração e todo o reinado.
Em seguida, às 22h, vai ao ar Cinderela (2015), filme em live action estrelado pela jovem atriz Lily James. Depois da morte do pai, Ella (Lily James) vive sob às ordens da madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e das duas filhas dela, que a apelidam de Cinderela. Para continuar morando em seu próprio castelo, a garota é forçada a fazer sozinha todas as tarefas domésticas, além de atender aos caprichos das três megeras. Um dia, passeando na floresta, Ella conhece um lindo rapaz e se apaixona sem desconfiar que ele é o príncipe. O romance não segue em frente, mas um baile poderá unir o destino dos dois novamente.

MARATONA ESCORPIÃO REI NO TELECINE ACTION

Os fãs da franquia Escorpião Rei têm um programa imperdível no dia 25 de dezembro no Telecine Action. A partir das 11h30, o canal exibe uma verdadeira maratona com os quatro filmes da saga. O Escorpião Rei, protagonizado por Dwayne Johnson, abre a sequência. O guerreiro Mathayus (Dwayne Johnson) luta contra o exército de um governante que quer exterminar quem não for seu aliado. Para isso, ele captura uma feiticeira que ajuda o ditador.
Em seguida, às 13h10, é a vez de O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro ir ao ar. Mathayus (Michael Copon) quer se vingar da morte do pai.  Para isso, ele pratica luta durante anos, desenvolve habilidades e se torna o Escorpião Rei. Agora, ele está pronto para enfrentar o assassino de seu progenitor.
Logo depois, às 15h15, o canal exibe O Escorpião Rei 3 – Batalha Pela Redenção. Mathayus (Victor Webster) perdeu sua amada e foi expulso do reino. Agora, ele é um assassino de aluguel e, para recuperar o poder e a glória, precisa defender o império de um tirano impiedoso e seus cruéis guerreiros.
Às 17h15, Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder encerra o especial. O rei da Norvania é assassinado pelo próprio filho, mas quem leva a culpa é o lendário Escorpião Rei Mathayus. Ao escapar de ser preso, ele conhece a destemida e bela Valina. Juntos, partem em busca de um poder místico e enfrentam o perverso assassino herdeiro do trono.



CREDITOS : OUNIVERSODATV

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário