GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

ENVIOU MENSAGEM NO WHATSAPP E SE ARREPENDEU? AGORA DA PRA DELETAR A TEMPO - 30/01/17

17:24:00 | ,

 ENVIOU MENSAGEM NO WHATSAPP E SE ARREPENDEU? AGORA DA PRA DELETAR A TEMPO - 30/01/17   

Mais novidades estão a caminho do WhatsApp e já passam pelo período de testes! O aplicativo está trabalhando em alguns recursos bastante úteis na sua versão beta, e que com certeza vão fazer os usuários se apaixonarem ainda mais por ele.   Um deles é o "Recall", que finalmente permite que o usuário apague uma mensagem se ela ainda não tiver sido lida pelo destinatário. Funciona assim: enviou e se arrependeu? Deleta que dá tempo. Exemplo: suponhamos que você enviou, durante um período de descontrole, uma mensagem bem inoportuna a alguém. Passados alguns minutos, se a pessoa ainda não tiver lido a mensagem, você pode se arrepender e apagá-la a tempo (de novo: antes que a pessoa leia). 
Outra funcionalidade bacana já batizada de "Edit" é bem semelhante ao Recall, mas permite, como o próprio nome indica, que você edite uma mensagem já enviada. Como já acontece no Skype, por exemplo. Portanto, seguindo ainda o exemplo anterior, imagine que você xingou a pessoa. Você pode consertar o erro a tempo e editar a frase, escolhendo uma palavra melhor para colocar no lugar. Ou, mais simples do que isso, você pode simplesmente corrigir erros de ortografia após o envio da mensagem. Ou, melhor ainda, deletar tudo de uma vez, mesmo e botar um emoji no lugar. Prático, não? O último beta para Android e iOS ainda traz um terceiro recurso: rastreamento ao vivo. A funcionalidade permite que você rastreie o paradeiro de membros de um grupo em tempo real, por um, dois, cinco minutos ou indefinidamente. A utilidade do recurso está, por exemplo, em reuniões: se você precisa chegar em um horário marcado ou está esperando alguém do grupo, pode rastrear a posição da pessoa no mapa e calcular quanto tempo falta para ela chegar. Mas calma que sua privacidade está garantida: é possível desativar a função, caso você não queira ser rastreado. Ela, aliás, já vem desativada por padrão no beta.  Como ter acesso aos recursos? Por enquanto, o rastreamento funciona apenas nas versões 2.16.399 (Android) e 2.17.3.28 (iOS) do WhatsApp beta. Já os dois primeiros recursos (Recall e Edit) apareceram apenas no Android, mas devem chegar muito em breve nos iPhones.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário