GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FOX convoca assinantes SKY a pressionarem a operadora em campanha "#QueroFOX" - 31/01/2017

20:52:00 |


FOX convoca assinantes SKY a pressionarem a operadora em campanha "#QueroFOX" - 31/01/2017


Nesta terça-feira (31), a programadora Fox lançou em seus canais e também nas redes sociais, uma chamada convocando os fãs para pressionarem a operadora Sky. Um website também foi lançado para promover a campanha www.querofox.com.

Na campanha, intitulada #QueroFox, o grupo midiático de Rupert Murdoch dá uma advertência aos assinantes da Sky, dizendo que não houve acordo e que todos os canais da Fox deixarão o line-up nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

Além disso, conforme noticiado pelo O Universo da TV, as partes tiveram problemas nas negociações porque a operadora não quis carregar o Fox Premium, novo serviço que traz séries em primeira-mão e sem intervalos comerciais.

Como forma de pressão para tentar voltar à Sky, a Fox pede que o cliente ligue para a central de atendimento da empresa exigindo os canais, fazendo valer seu direito de consumidor. Essa tática já foi usada antes por outros grupos.

O mais famoso exemplo vem do Esporte Interativo, que apenas após ser comprado pela Turner conseguiu entrar nas principais operadoras do Brasil, mesmo com pressão dos telespectadores.

A campanha da Fox também irá para revistas, jornais, redes sociais e outras mídias de internet, como propagandas em sites de vários gêneros.

Além da questão do Fox Premium, a operadora argumenta que não tem espaço em seu satélite, algo que já é falado para novos clientes há algum tempo. A Sky promete ter um novo em órbita para uso ainda neste primeiro semestre.

No ano passado, a Oi TV ficou sem emissoras como Fox Sports e FX por não acertar uma renovação de contrato. O impacto agora será maior. Como é a segunda maior operadora do país, a Fox certamente perderá números na audiência.


    CRÉDITOS: O UNIVERSO DA TV

    Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

    CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


    CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

    0 comentários:

    Postar um comentário