GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

ENCOMENDAS PARAGUAI

GLOBALSAT

NAZABOX

MAXFLY

HD BOX

TOCOMSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

TELE CS

CS SAT BRASIL

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FOX e SKY não avançam com as negociações, e a retirada dos canais estão mais próxímas

17:06:00 |

FOX e SKY não avançam com as negociações, e a retirada dos canais estão mais próxímas


A programadora com mais audiência na TV paga do Brasil depois da Globosat, a Fox está mais perto de sair da operadora Sky, a segunda em número de assinantes, com mais de 5 milhões.

Segundo informações do site NaTelinha, a negociação não avançou na última semana. O motivo ainda é o mesmo: a Sky não quer carregar os canais premium da Fox+, o Fox 1 e Fox Action.

Chamado de Fox Premium, o serviço traz séries da emissora em primeira-mão. A Sky argumenta que o canal ainda não tem produtos extremamente atraentes - séries como "The Walking Dead" e "Vikings" são mostradas por lá em simultâneo com os Estados Unidos.

Outro argumento da operadora é a falta de espaço em seu satélite, algo que já é falado para novos clientes há algum tempo. A Sky promete ter um novo ainda este ano em órbita para uso neste primeiro semestre.
Saiba mais sobre o Caso:
Caso não cheguem em um acordo nos próximos 20 dias, a Fox retirará seus canais da Sky. A programadora está na operadora desde sua fundação, nos anos 90. Caso a saída se confirme, é a segunda empresa que perderá os canais Fox por causa do Fox Premium.

No ano passado, a Oi TV ficou sem os canais FOX, por não acertar uma renovação de contrato. Depois de cerca de 1 semana os canais retornaram a programação apos renovarem o contrato. O impacto agora será maior se acontecer. Como é a segunda maior operadora do país, a Fox certamente perderá números na audiência.

Atualmente, o valor para assinar o Fox Premium é de R$ 14,99 promocional. Segundo o NaTelinha apurou, a média de assinantes está abaixo do que a programadora esperava depois de meio ano de serviço lançado.

Procurada a assessoria de imprensa da Fox não se pronunciou.

CREDITOS : OUNIVERSODATV

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário