GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

HIGHTV

GLOBALSAT

TOCOMSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Satlink Propaganda Oficial da Empresa ( INÉDITO ) - 03/01/2017

08:39:00 |

Satlink Propaganda Oficial da Empresa ( INÉDITO ) - 03/01/2017





INFORMAÇÃO SOBRE A EMPRESA: Fujian Baotong Science & Technology Co., Ltd. está localizado na bela cidade costeira de Quanzhou do sul da China, que vizinhos económica especial zona de Xiamen. Ter o seu próprio porto e aeroporto, cidade de Quanzhou é famosa por seu transporte conveniente e fácil, é também o ponto de "rota da seda marítima" nos tempos antigos de partida.
 Fundada em 2004, Fujian Baotong Science & Technology Co., Ltd. é um fabricante profissional do desenvolvimento, produção, vendas de equipamentos de vídeo digital e equipamentos de comunicações de rádio. Ela tem seu próprio centro de R & D, o número de engenheiros e engenheiros seniores são mais de 40. A empresa também tem uma forte força técnica, avançados de produção e teste de equipamentos, a formação de investigação científica, produção e comercialização de sistema de serviço one-stop . Continuamos a buscar novas tecnologias para desenvolver novos recursos, e promover o desenvolvimento de produtos. Os produtos foram vendidos para a Europa, Oriente Médio, África, América do Sul, América do Norte e outros países e regiões. A empresa sempre se ateve à ciência e tecnologia são primários forças produtivas, com base na alta tecnologia, ir high-tech estrada Industrial.
 Mantendo o ritmo com o rápido desenvolvimento da ciência e tecnologia, a empresa sempre segue o caminho do Unite de indústrias, faculdades e institutos de pesquisa. Portanto, promover activamente a cooperação externa. A partir de 2005, começamos a cooperar com a Universidade de Fuzhou, Instituto Shenzhen, da Universidade de Tsinghua e de outras faculdades e universidades. Os projetos que foram concluídos e colocados no mercado como mostrado abaixo:
2005-2006: A empresa desenvolve a TV digital sem fio sistema de recepção (USB DVB-T) .A empresa declara grandes projectos de Fujian ciência e tecnologia, sistema de recepção de TV digital sem fio (USB DVB-T), que recebem financiamento e desenvolvimento completo dentro do cronograma .
2006-2008: A empresa desenvolve DMB-TH HD STB
2007-2008: A empresa desenvolve digital multimédia / GPS (obter licença de patente), que ganhar o título de China Ciência e Tecnologia Conquistas Excellence Awards
Desde 2008: nós pesquisar e desenvolver medidor de localizador por satélite de forma independente, com 3 categorias de DVB-S, DVB-T e Combo, incluindo 16 tipos de itens.
 A empresa sempre atribuiu grande importância à qualidade do produto, e constantemente apresenta idéias avançadas de gestão e métodos de gestão para fortalecer a gestão e estabelece a política de qualidade "cliente em primeiro lugar, garantir a qualidade, a plena participação." Em outubro de 2010, a empresa alcançou a qualidade ISO9001 certificação do sistema, e ganhou os prêmios de Quanzhou digital Microwave Communications tech-inovação Estratégia Alliance no mesmo ano. Além disso, em outubro de 2011, a empresa obteve o título de empresas de alta tecnologia na província de Fujian e tem certificação CE e FCC.
 A empresa vai melhorar continuamente a investigação e desenvolvimento, gestão da produção, controle de qualidade e pós-venda sistema de serviço, aderem à qualidade de produtos e serviços para atender às necessidades crescentes dos clientes e da sociedade, o valor social da empresa.

Propaganda Oficial Satlink
Site Fujian Baotong Science & Technology Co., Ltd.: http://satlink.com.cn/
http://s-link-m.host9.chinakewei.com/...

CRÉDITOS: Antenista Campinas

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário