GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Canais FOX deixam a SKY, e são substituídos pelos canais da ESPN e Discovery - 05/02/2017

21:42:00 | ,


Canais FOX deixam a SKY, e são substituídos pelos canais da ESPN e Discovery - 05/02/2017


Depois de meses de negociações, Os canais FOX finalmente deixam a segunda maior operadora da TV paga do pais a SKY. A programadora chegou adiar a saída dos canais por 2x, mas neste domingo dia (5), os canais foram substituídos pelos canais da ESPN e Discovery.

Comunicado da FOX:

"Lamentamos muito que nossos canais tenham saído do ar. Pedimos desculpas porque apesar dos nossos esforços nos últimos meses, não conseguimos chegar a um acordo com a Sky. Mas seguiremos trabalhando para que você possa ter seus canais favoritos de volta o mais rápido possível.", informa FOX.


Veja como fica na grade da operadora:

Versão SD/HD
  • 51/51.1 - NATGEO ⇆ Discovery Civilization
  • 45/45.1 - FOX ⇆ Discovery Science
  • 27/27/1 - FOX SPORTS ⇆ ESPN Extra
  • 26/26.1 - FOX SPORTS 2 ⇆ ESPN+
  • 47/47.1 - FX ⇆ Discovery Turbo
  • 93/93.1 - FOX LIFE ⇆ Discovery Theater
Versão HD:
  • 251 - NATGEO HD ⇆ Discovery Civilization
  • 245 - FOX HD ⇆ Discovery Science
  • 227 - FOX SPORTS ⇆ ESPN Extra
  • 226 - FOX SOPRTS 2 ⇆ TLC HD
  • 247 - FX HD  ⇆ Discovery Investigação HD
  • 289 - NATGEO WILD HD ⇆ Animal Planet HD
Pela legislação, a operadora é obrigada a substituir os canais pelos do mesmo gênero ou rescindir o contrato do assinante durante 30 dias após a troca na programação.

O problema nas negociações com a SKY Brasil são por causa dos canais premium FOX 1 e FOX ACTION, o que ela não aceita até agora, alegando que não há espaço no satélite e que são canais irrelevantes até o momento - gerando a queda de braço. Além do valor pedido, que segunda a operadora está 50% acima do valor de mercado perante a crise que o pais enfrenta, e do que ela está disposta a pagar.

O problema nas negociões está afetando toda America Latina, e a operadora DirecTV está passando pelo mesmo impasse para renovar seus contrato com a programadora. E também corre o risco de ficar sem os canais FOX a qualquer momento.

As plataforma do FOX Play também foi cortado ao acesso aos assinantes da operadora. Mas, a operadora informa ainda continua em negociações para reverter esta situação. E, afirma defender os interesses de seus assinantes em virtude do pedido da programadora.

No ano passado, a Oi TV ficou sem emissoras durante 1 semana por não acertar uma renovação de contrato. O impacto agora será maior. Como é a segunda maior operadora do país, a Fox certamente perderá números na audiência. E a operadora irá poder um numero significativo de assinantes até que o acordo seja feito, e com isso, as demais operadoras serão beneficiadas com isso.



créditos: o universo da tv

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário