AZDIGITAL: Canais FOX deixam a SKY, e são substituídos pelos canais da ESPN e Discovery - 05/02/2017

SATPLAY

GOSAT - GOBOX

ELITE ELETRONICA

TELE CS

CS PFC

CS SAT BRASIL

SERVIDORCS.ONLINE

FUSION CS

MUNDO DOS RECEPTORES

CHICO CS

PIPISHOP

PIPISHOP

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Canais FOX deixam a SKY, e são substituídos pelos canais da ESPN e Discovery - 05/02/2017

21:42:00 | ,


Canais FOX deixam a SKY, e são substituídos pelos canais da ESPN e Discovery - 05/02/2017


Depois de meses de negociações, Os canais FOX finalmente deixam a segunda maior operadora da TV paga do pais a SKY. A programadora chegou adiar a saída dos canais por 2x, mas neste domingo dia (5), os canais foram substituídos pelos canais da ESPN e Discovery.

Comunicado da FOX:

"Lamentamos muito que nossos canais tenham saído do ar. Pedimos desculpas porque apesar dos nossos esforços nos últimos meses, não conseguimos chegar a um acordo com a Sky. Mas seguiremos trabalhando para que você possa ter seus canais favoritos de volta o mais rápido possível.", informa FOX.


Veja como fica na grade da operadora:

Versão SD/HD
  • 51/51.1 - NATGEO ⇆ Discovery Civilization
  • 45/45.1 - FOX ⇆ Discovery Science
  • 27/27/1 - FOX SPORTS ⇆ ESPN Extra
  • 26/26.1 - FOX SPORTS 2 ⇆ ESPN+
  • 47/47.1 - FX ⇆ Discovery Turbo
  • 93/93.1 - FOX LIFE ⇆ Discovery Theater
Versão HD:
  • 251 - NATGEO HD ⇆ Discovery Civilization
  • 245 - FOX HD ⇆ Discovery Science
  • 227 - FOX SPORTS ⇆ ESPN Extra
  • 226 - FOX SOPRTS 2 ⇆ TLC HD
  • 247 - FX HD  ⇆ Discovery Investigação HD
  • 289 - NATGEO WILD HD ⇆ Animal Planet HD
Pela legislação, a operadora é obrigada a substituir os canais pelos do mesmo gênero ou rescindir o contrato do assinante durante 30 dias após a troca na programação.

O problema nas negociações com a SKY Brasil são por causa dos canais premium FOX 1 e FOX ACTION, o que ela não aceita até agora, alegando que não há espaço no satélite e que são canais irrelevantes até o momento - gerando a queda de braço. Além do valor pedido, que segunda a operadora está 50% acima do valor de mercado perante a crise que o pais enfrenta, e do que ela está disposta a pagar.

O problema nas negociões está afetando toda America Latina, e a operadora DirecTV está passando pelo mesmo impasse para renovar seus contrato com a programadora. E também corre o risco de ficar sem os canais FOX a qualquer momento.

As plataforma do FOX Play também foi cortado ao acesso aos assinantes da operadora. Mas, a operadora informa ainda continua em negociações para reverter esta situação. E, afirma defender os interesses de seus assinantes em virtude do pedido da programadora.

No ano passado, a Oi TV ficou sem emissoras durante 1 semana por não acertar uma renovação de contrato. O impacto agora será maior. Como é a segunda maior operadora do país, a Fox certamente perderá números na audiência. E a operadora irá poder um numero significativo de assinantes até que o acordo seja feito, e com isso, as demais operadoras serão beneficiadas com isso.



créditos: o universo da tv

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário