GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Com novo satélite, SKY ampliará a quantidade de canais e lançará novos produtos - 15/02/2017

17:56:00 |


Com novo satélite, SKY ampliará a quantidade de canais e lançará novos produtos - 15/02/2017



SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, anuncia o lançamento bem-sucedido do seu novo satélite, o SKY-B1, realizado nesta terça-feira (14/2), na cidade de Kouru, na Guiana Francesa. A previsão é que ele comece a operar ainda no primeiro semestre de 2017.

"Este é um momento em que se abrem grandes possibilidades de crescimento da operadora no Brasil. Juntamente com o novo satélite, passaremos a operar um novo centro de transmissão e data center em Jaguariúna, no interior de São Paulo. Esse conjunto de investimentos é o mais relevante da companhia dos últimos anos – R$ 1,3 bilhão entre satélite e centro de transmissão –, o que permitirá trazer mais canais e serviços para nossos clientes", afirma o presidente da SKY Brasil,Luiz Eduardo Baptista.

"Estamos muito felizes com o sucesso dessa operação, que possibilitará à SKY oferecer um serviço ainda mais robusto para assinantes em todo o território nacional", comemora o diretor de engenharia, Luis Otavio Marchezetti, que também será o responsável pelo comando do novo centro de transmissão. O lançamento do novo satélite reforça o compromisso da operadora de levar constante inovação para o mercado e oferecer o melhor serviço de TV por assinatura.

O SKY-B1, lançado pelo foguete Ariane-5 da francesa Arianespace, ficará na posição orbital 43.1W. Com envergadura de 50 metros e 6,3 toneladas, ele foi fabricado pela Airbus Defense & Space e tem tempo estimado de operação de mais de 19 anos. Apto a operar com até 60 transponders de 36 MHz em banda Ku, o satélite garantirá a expansão da quantidade de canais disponibilizados pela SKY e reafirma o DNA da operadora de ofertar produtos e serviços inovadores, antecipando-se às tendências de mercado e investindo em tecnologia e infraestrutura.

CRÉDITOS: ouniversodatv


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário