GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FOX adia pela segunda vez a retirada de seus canais da SKY - 04/02/2017

11:54:00 |


FOX adia pela segunda vez a retirada de seus canais da SKY - 04/02/2017


Depois de programar para esta sexta-feira (3), os canais Fox adiaram pela segunda vez a saída de todos os seus canais da segunda maior operadora do Brasil, a Sky. 

Em suas redes sociais, o grupo midiático de Rupert Murdoch disse que agora a previsão de saída é para domingo (5), e reforça para que os fãs da emissora liguem para a operadora e peçam a permanência da Fox no pacote.

"Infelizmente ainda não chegamos a um acordo de renovação com a Sky, e por isso, TODOS os nossos canais estão sujeitos à interrupção no próximo DOMINGO", afirma o comunicado. 
O problema da programadora é em toda a América Latina. Negociando com a DirecTV - aqui no Brasil a representante do grupo é a Sky -, a Fox também está saindo do ar em países como Chile, Uruguai e Paraguai

Aqui no Brasil, a situação é mais grave. O motivo do entrave, segundo apuração, é que a Fox quer inserir seu serviço premium na operadora, o Fox Premium, o que ela não aceita até agora, alegando que não há espaço no satélite e que são canais irrelevantes até o momento - gerando a queda de braço. Além de problemas sobre o preço pedido, que segundo que já foi divulgado pela mídia está bem acima do preço. 

Muita gente já reclamava e exigia desconto à Sky, ameaçando cancelamento. Por sua vez, a empresa de TV paga vinha oferecendo novos pacotes para não perder o cliente.

A Sky é a segunda maior operadora no Brasil, com cerca de cinco milhões de assinantes, perdendo apenas para a Net/Claro, que tem quase nove milhões de clientes.

Em seu canal de atendimento a operadora se manifesta da seguinte forma do sobre o caso:


CRÉDITOS: O UNIVERSO DA TV

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário