GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FOX anuncia novo acordo com a Sky para volta dos canais - 11/02/2017

11:16:00 | ,


FOX anuncia novo acordo com a Sky para volta dos canais - 11/02/2017




Finalmente o combate entre a FOX e SKY chega ao fim, neste sábado dia (11) a programadora anunciou que chegaram a um novo acordo para restabelecer os canais. Por enquanto não há uma previsão de volta dos canais, mas devem voltar a qualquer momento. 

Confira o comunicado:

"FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.
Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como "The Walking Dead", "Os Simpsons", "Homeland", "Modern Family", "Mozart in the Jungle", "A História de Deus", "American Crime Story", "Scream Queens", "Bones", "The Americans", os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como  a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como "Legion", "24: Legacy", "Genius" e "Origins", entre muitas outras.
FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs."
Durante o combate os canais chegaram a ter sua saída adiada por duas vezes. Mas, no último dia 5, os canais Fox (Fox, FX, NatGeo, NatGeo Wild, Fox Sports, Fox Sports 2 e Fox Life), foram substituídos pelos canais da ESPN e da Discovery. Um dos motivos que levou a essa luta foram os canais premium FOX 1 e FOX ACTION, além dos valores considerados altos pela operadora, que segunda ela estava acima do valor mercado.

A programadora chegou a fazer campanha chamada #QueroFox nas suas redes sociais de seus canais e pelo site www.queroFox.com. Como formar de pressionar a segunda maior operadora da TV paga


créditos: o universo da tv

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário