AZDIGITAL: FOX anuncia novo acordo com a Sky para volta dos canais - 11/02/2017

SATPLAY

GOSAT - GOBOX

ELITE ELETRONICA

TELE CS

CS PFC

CS SAT BRASIL

SERVIDORCS.ONLINE

FUSION CS

MUNDO DOS RECEPTORES

CHICO CS

PIPISHOP

PIPISHOP

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FOX anuncia novo acordo com a Sky para volta dos canais - 11/02/2017

11:16:00 | ,


FOX anuncia novo acordo com a Sky para volta dos canais - 11/02/2017




Finalmente o combate entre a FOX e SKY chega ao fim, neste sábado dia (11) a programadora anunciou que chegaram a um novo acordo para restabelecer os canais. Por enquanto não há uma previsão de volta dos canais, mas devem voltar a qualquer momento. 

Confira o comunicado:

"FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.
Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como "The Walking Dead", "Os Simpsons", "Homeland", "Modern Family", "Mozart in the Jungle", "A História de Deus", "American Crime Story", "Scream Queens", "Bones", "The Americans", os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como  a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como "Legion", "24: Legacy", "Genius" e "Origins", entre muitas outras.
FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs."
Durante o combate os canais chegaram a ter sua saída adiada por duas vezes. Mas, no último dia 5, os canais Fox (Fox, FX, NatGeo, NatGeo Wild, Fox Sports, Fox Sports 2 e Fox Life), foram substituídos pelos canais da ESPN e da Discovery. Um dos motivos que levou a essa luta foram os canais premium FOX 1 e FOX ACTION, além dos valores considerados altos pela operadora, que segunda ela estava acima do valor mercado.

A programadora chegou a fazer campanha chamada #QueroFox nas suas redes sociais de seus canais e pelo site www.queroFox.com. Como formar de pressionar a segunda maior operadora da TV paga


créditos: o universo da tv

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário