AZDIGITAL: FOX emite comunicado a respeito da retirada de seus canais da SKY - 06/02/2017

SATPLAY

GOSAT - GOBOX

ELITE ELETRONICA

TELE CS

CS PFC

CS SAT BRASIL

SERVIDORCS.ONLINE

FUSION CS

MUNDO DOS RECEPTORES

CHICO CS

PIPISHOP

PIPISHOP

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FOX emite comunicado a respeito da retirada de seus canais da SKY - 06/02/2017

17:05:00 | ,


FOX emite comunicado a respeito da retirada de seus canais da SKY - 06/02/2017
Depois da retirada de seus canais que ocorreu ontem como noticiamos aqui, nesta segunda dia (6), a programadora FOX emitiu um comunicado a impressa a respeito da saída de seus canais da segunda maior operadora da TV paga do país a SKY. Já que ambas as partes são chegaram a um acordo para renovação de contrato para distribuição dos canais.


Confira o Comunicado:


"A FOX Networks Group (FNG) Latin America, informa aos seus fãs que após vários meses de negociação para manter a distribuição de seus atuaiscanais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2, na plataforma da Sky, não conseguiu, infelizmente, chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta. 


A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Legion”, “24: Legacy”, “Prison Break”,“The Americans”,“Scream Queens”, “American Crime Story”, “American Horror Story”, “Modern Family”, “Genius”, “História de Deus”, o conteúdo esportivo mais apreciado como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone ou produções originais como “1 Contra Todos”. Estes e centenas de horas de entretenimento seguirão a disposição do público no Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura."

Um dos problemas desse impasse nas negociações além de valores etc. São os canais premium FOX 1 e FOX ACTION. No qual a operadora acha atualmente os mesmos irrelevantes no momento - gerando a queda de braço de ambas as partes.

Segunda a programadora, as condições oferecidas as SKY, para renovação de contrato estariam abaixo do valor de mercado. Já a SKY afirma que a mesma propõe um aumento do valor de 50% acima do valor de mercado no repasse para distribuir os canais FOX, e que isso não condições com as com atual situação econômica do país. A mesma também alega falta de espaço no seu atual satélite.

A programadora vem convocando os assinantes da operadora a pressionarem a mesma, para que os canais à grade da operadora, pelo site www.querofox.com, e via redes sociais.

Segundo os assinantes, os canais de atendimento da operadora estão bem congestionados desde a saída dos canais. 


créditos: o universo da tv

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário