GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

HIGHTV

GLOBALSAT

TOCOMSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Netflix libera conteúdo em 4K no PC (mas você terá que comprar outro computador) - 10/02/2017

16:07:00 |

Netflix libera conteúdo em 4K no PC (mas você terá que comprar outro computador) - 10/02/2017


Isso porque um dos requisitos mínimos é que o computador tenha um processador Core de sétima geração — os chips novos da Intel possuem otimizações de hardware para aguentar até 9,5 horas de streaming de vídeo em 4K e suporte a decodificação de vídeo HEVC de 10 bits (os Skylake suportavam apenas HEVC de 8 bits), segundo o Ars Technica. Você também precisa de uma conexão de 25 Mb/s e do plano mais caro da Netflix, de R$ 29,90, que dá acesso a conteúdo Ultra HD e quatro telas simultâneas.
O Edge é o único navegador a suportar o PlayReady, tecnologia da Microsoft para proteção contra cópia de conteúdo em 4K. A Microsoft aproveitou a exclusividade para destacar que, se você trocar o Chrome pelo Edge, poderá assistir no mínimo um episódio a mais de Gilmore Girls antes da bateria do notebook acabar. Além disso, como já dissemos, o browser do Google não suporta nem 1080p na Netflix.
Se você não quiser comprar um PC novo, os conteúdos em Ultra HD da Netflix continuam disponíveis nas TVs 4K e no Chromecast Ultra, bem como em alguns gadgets novos, como PlayStation 4 Pro e Xbox One S.
Atualizado às 13h36 com informações detalhadas sobre as restrições de hardware e navegador.

créditos: tecnoblog

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário