GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

SAÍDA DOS CANAIS DA OPERADORA É ADIADA ATÉ SEXTA (03/02) - 01/02/2017

03:22:00 |

SAÍDA DOS CANAIS DA OPERADORA É ADIADA ATÉ SEXTA (03/02) - 01/02/2017





Nesta noite de terça-feira (31), A programadora FOX anunciou em novo comunicado que as negociações com a SKY serão estendidas até sexta-feira dia 3 de Fevereiro, quando também se o encerram contrato da operadora com a programadora. Os canais tinham a previsão de serem removidos na virada de hoje para amanhã dia 1° de fevereiro.

Com mais de 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV paga no país. A programadora adia a retirada dos canais até que ambas as partes cheguem a um novo acordo para a renovação de contratos até a data informada, caso ao contrario, os mesmos poderão ser retirados nos próximos dias (os canais FOX, FOX Life, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild).

O novo comunicado informa: "A FOX Networks Group Latin America informa aos fãs que, visando chegar a um acordo com a SKY, as negociações se estenderão até sexta, dia 03 de fevereiro.", Informa a FOX.

Os assinantes já começaram a receber mensagem informando sobre a mudanças que podem vir a ocorrer até o dia 3, em seus receptores via mensagem.

Ainda hoje a FOX chegou a lançar uma campanha convocando os assinantes SKY a pedirem os canais nos canais de atendimento da operadora. Um website foi lançado para promover a campanha "#QUEROFOX", e videos foram postados nas redes sociais dos canais da programadora. Mas, agora a noite os vídeos foram removidos e o website também foi alterado por conta da prorrogação das negociações.




Um dos pontos que devem ser discutidos, serão a inclusão dos canais premium FOX 1 e FOX ACTION, que são um dos motivos pelo impasse das negociações de ambas as partes, além das questões do empacotamento, e dos valores pedidos pela programadora que segundo informações divulgadas pela mídia está estão bem acima que a operadora está disposta a pagar. E a operadora alega que está com falta de espaço em seu atual satélite, dificultando ainda mais o avanço das negociações.

Vale relembrar que em fevereiro de 2016, a FOX determinou a saída de seus canais da Oi TV e os assinantes ficaram cerca de 1 semana sem acesso ao conteúdo. Após renegociação, os canais voltaram e os assinantes contaram ainda com a inclusão dos canais FOX Premium.



CREDITOS : OUNIVERSODATV


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário