AZDIGITAL: SKY Pré-Pago abre o sinal dos canais HBO para a estreia da série "Big Little Lies" 16/02/2017

SATPLAY

GOSAT - GOBOX

TELE CS

CS SAT BRASIL

SERVIDORDECSNET.COM

SERVIDORCS.ONLINE

FUSION CS

ATUALIZA BR

FREEOPEN

CHICO CS

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

SKY Pré-Pago abre o sinal dos canais HBO para a estreia da série "Big Little Lies" 16/02/2017

16:50:00 |


SKY Pré-Pago abre o sinal dos canais HBO para a estreia da série "Big Little Lies" 16/02/2017


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá disponibilizar entre 17 e 20 de fevereiro os 10 canais HBO MAX. HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*E, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*E estarão disponíveis para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa no período.

No destaque da programação está a estreia da série Big Little Lies no dia 19 de fevereiro, na HBO (canal 71). Estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Alexander Skarsgård, a série baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty é um drama subversivo e sombriamente cômico que conta a história de três mães de crianças do ensino fundamental cujas vidas aparentemente perfeitas desmoronam, envolvendo um assassinato. Os episódios serão exibidos aos domingos, sempre às 23h.

Ainda na HBO, os clientes ainda poderão assistir a última temporada de Girls, série ganhadora do Emmy®: que estreia na madrugada de domingo (12) para segunda-feira, á 1h, e o segundo episódio, no dia 19, que com o fim do horário de verão será exibido à meia-noite. E ainda do dia 19 para o dia 20, à 0h30, estreia Crashing, a nova série original do canal. Criada e protagonizada por Pete Holmes, ela se baseia nas experiências pessoais de Holmes como comediante em Nova York, mostrando os bastidores do mundo imprevisível da comédia stand-up.

No SKY Pré-Pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$8 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. O cliente pode fazer recarga de pacotes de programação por 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

créditos: o universo da tv

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário