GRUPO DE AJUDA

GLOBALSAT

VISION SAT

MAXFLY

Z + IPTV

LOGIN CS

CS Barato Claro

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

NILTON CS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

PIPI SHOP

FREEOPEN

CS LIVE

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NET e Claro devem fechar acordo com o grupo Simba em duas semanas - 01/09/2017 Depois de fechar acordo com a Sky e Vivo, a Simba, empresa que representa Record, RedeTV! e SBT, está prestes a firmar parceria com a NET. O acordo deve ser anunciado dentro de duas semanas, como informa o jornalista Fernando Oliveira, da Folha de SP. O acordo deverá valer também para assinantes da Claro hdtv, já que ambas as operadoras costumam negociar juntas. Ainda de acordo com o jornalista, as operadoras devem pagar às emissoras o mesmo valor acertado pela Sky: cerca de R$ 1 por assinante. No bastidor, a perspectiva de acordo tem sido vista com alívio, já que deve significar retorno de anunciantes e audiência. Em breve, aumentará também a produção de programas. O contrato com as operadoras determina que 20% do dinheiro recebido pelos canais seja investido na produção de novos conteúdos para a programação. As emissoras estão fora do ar desde março e cheios de entraves durante este período de negociações, que parece estar chegando ao fim. Ainda falta, saber o desfecho nas negociações com a Oi, que continua sem nenhuma novidade. FONTE : OUNIVERSODATV

20:59:00 |

NET e Claro devem fechar acordo com o grupo Simba em duas semanas - 01/09/2017



Depois de fechar acordo com a Sky e Vivo, a Simba, empresa que representa Record, RedeTV! e SBT, está prestes a firmar parceria com a NET. O acordo deve ser anunciado dentro de duas semanas, como informa o jornalista Fernando Oliveira, da Folha de SP. O acordo deverá valer também para assinantes da Claro hdtv, já que ambas as operadoras costumam negociar juntas. 

Ainda de acordo com o jornalista,  as operadoras devem pagar às emissoras o mesmo valor acertado pela Sky: cerca de R$ 1 por assinante. No bastidor, a perspectiva de acordo tem sido vista com alívio, já que deve significar retorno de anunciantes e audiência.

Em breve, aumentará também a produção de programas. O contrato com as operadoras determina que 20% do dinheiro recebido pelos canais seja investido na produção de novos conteúdos para a programação.

As emissoras estão fora do ar desde março e cheios de entraves durante este período de negociações, que parece estar chegando ao fim. Ainda falta, saber o desfecho nas negociações com a Oi, que continua sem nenhuma novidade. 


FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!

GOOGLE + 


FANPAGE 


GRUPO DO FACEBOOK


CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário