GRUPO DE AJUDA

Z + IPTV

STREMIO BOX

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

NILTON CS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NET e Claro devem fechar acordo com o grupo Simba em duas semanas - 01/09/2017 Depois de fechar acordo com a Sky e Vivo, a Simba, empresa que representa Record, RedeTV! e SBT, está prestes a firmar parceria com a NET. O acordo deve ser anunciado dentro de duas semanas, como informa o jornalista Fernando Oliveira, da Folha de SP. O acordo deverá valer também para assinantes da Claro hdtv, já que ambas as operadoras costumam negociar juntas. Ainda de acordo com o jornalista, as operadoras devem pagar às emissoras o mesmo valor acertado pela Sky: cerca de R$ 1 por assinante. No bastidor, a perspectiva de acordo tem sido vista com alívio, já que deve significar retorno de anunciantes e audiência. Em breve, aumentará também a produção de programas. O contrato com as operadoras determina que 20% do dinheiro recebido pelos canais seja investido na produção de novos conteúdos para a programação. As emissoras estão fora do ar desde março e cheios de entraves durante este período de negociações, que parece estar chegando ao fim. Ainda falta, saber o desfecho nas negociações com a Oi, que continua sem nenhuma novidade. FONTE : OUNIVERSODATV

20:59:00 |

NET e Claro devem fechar acordo com o grupo Simba em duas semanas - 01/09/2017



Depois de fechar acordo com a Sky e Vivo, a Simba, empresa que representa Record, RedeTV! e SBT, está prestes a firmar parceria com a NET. O acordo deve ser anunciado dentro de duas semanas, como informa o jornalista Fernando Oliveira, da Folha de SP. O acordo deverá valer também para assinantes da Claro hdtv, já que ambas as operadoras costumam negociar juntas. 

Ainda de acordo com o jornalista,  as operadoras devem pagar às emissoras o mesmo valor acertado pela Sky: cerca de R$ 1 por assinante. No bastidor, a perspectiva de acordo tem sido vista com alívio, já que deve significar retorno de anunciantes e audiência.

Em breve, aumentará também a produção de programas. O contrato com as operadoras determina que 20% do dinheiro recebido pelos canais seja investido na produção de novos conteúdos para a programação.

As emissoras estão fora do ar desde março e cheios de entraves durante este período de negociações, que parece estar chegando ao fim. Ainda falta, saber o desfecho nas negociações com a Oi, que continua sem nenhuma novidade. 


FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!

GOOGLE + 


FANPAGE 


GRUPO DO FACEBOOK


CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário