GRUPO DE AJUDA

SATPLAY

BTV BOX

VISION SAT

MAXFLY

TOCOMSAT

HIGHTV

GLOBALSAT

ARTCOM SAT

AZBOX

SKYSAT

NILTON CS

CS SAT BRASIL

TELE CS

FUSION CS

100 MELHORES

CHICO CS

CS TIAGO PIRES

CANAL IDEVICE ARENA

SUPERTV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NOVO SATÉLITE DA SES JÁ ESTÁ OPERACIONAL NA POSIÇÃO ORBITAL 105°W - 03/12/2017

21:22:00 |

NOVO SATÉLITE DA SES JÁ ESTÁ OPERACIONAL NA POSIÇÃO ORBITAL 105°W - 03/12/2017


 O satélite EchoStar 105 / SES-11 foi posicionado com sucesso na localização orbital de 105 graus Oeste e agora está totalmente operacional e capaz de atender os mercados de vídeo e empresas nos EUA.

O satélite de missão dupla, que fornece ao SES uma carga útil da banda C de 24 transponders de 36 MHz, comercializado sob o nome SES-11 e fornecendo EchoStar com 24 transponders de banda Ku de 36 MHz, comercializados como EchoStar 105, foi lançado em espaço em 11 de outubro de 2017 às 18:53 EDT. Desde então, extensos testes em órbita confirmaram o funcionamento impecável da nave espacial.

Esta é a segunda vez que o SES lançou um foguete Falcon 9, provado pelo vôo, e é o quarto lançamento do SES com o SpaceX. O satélite de comunicações de alta potência, construído pela Airbus, substitui a capacidade da banda C para AMC-18 e a capacidade da banda Ku para AMC-15 no slot orbital de 105 graus Oeste.

O SES-11 é projetado para acelerar o desenvolvimento do bairro de videos Prime dos EUA e a entrega de canais de alta definição (HD) e ultra-alta definição (UHD). Ele oferece cobertura abrangente sobre a América do Norte, incluindo Havaí, México e Caribe. A capacidade da banda C do satélite é otimizada para a entrega de televisão digital e se juntará ao SES-1 e SES-3 no centro do arco orbital norte-americano da SES, que atinge mais de 100 milhões de casas de TV e possui 100% de penetração nos EUA.

O SES-11 será utilizado para a expansão da plataforma Ultra HD da América do Norte da SES, que hospeda o maior buquê Ultra HD do mundo de 10 canais Ultra HD e atinge uma audiência combinada de mais de 10 milhões de assinantes.

O SES-11 também permitirá que clientes comerciais e governamentais captem novas oportunidades e expandam seu alcance em toda a região.

Martin Halliwell, Diretor de Tecnologia da SES, disse: "Graças ao arduamente trabalhado pelas equipes Airbus, SpaceX e SES, o SES-11 agora está pronto para fornecer um serviço de banda C premium para os principais operadores de cabo em todo os EUA. e entregar conteúdo de TV de alta qualidade para mais de 100 milhões de casas de TV nos EUA

FONTE : SES

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!



CANAL PARCEIRO TUDO SOBRE TV BOX E IPTV CLIQUE NO BANNER E CONFIRAM 



CANAL IDEVICE ARENA

CLIQUE AQUI


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário