GRUPO DE AJUDA

LOJA GAFASHOP

TOCOMBOX

RED PLAY

Z + IPTV

STREMIO BOX

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TELECINE - Destaques da programação de 8 a 14 de janeiro Confiram - 08/01/2018

01:20:00 |

TELECINE - Destaques da programação de 8 a 14 de janeiro Confiram - 08/01/2018



Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 08 a 14 de janeiro. Os heróis da Marvel viajam pelo universo sideral e batalham para manter a nova família unida diante das diferentes personalidades entre eles na superestreia da semana "Guardiões da Galáxia Vol. 2", no Telecine Premium ás 22h.

A FABULOSA GILLY HOPKINS
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 8, às 22h

A canadense Sophie Nélisse dá vida a Gilly Hopkins, uma adolescente de 12 anos que já passou por diversos lares adotivos e luta para reencontrar sua mãe biológica. Desta vez, ela vai parar na casa dos inusitados Trotter, onde conhece Maime (Kathy Bates), que lhe acolhe como se fosse filha. Mesmo com a aproximação e o apego entre as duas, Gilly insiste em seu sonho e conta com o apoio de Maime para fugir e correr atrás de suas origens. Glenn Close, Octavia Spencer, Julia Stiles e Bill Cobbs são outros destaques do drama, que tem direção de Stephen Herek.

VOANDO ALTO
No Telecine Touch , terça, dia 9, às 22h

Personagem da vida real, Eddie “The Eagle” Edward e sua história inspiradora foram parar nos cinemas com a interpretação do ator Taron Egerton. A saga do britânico começou ainda novo: desde pequeno, ele sonhou em participar das Olimpíadas, apesar dos obstáculos. Para encontrar alguém que o patrocinasse, Eddie enfrentava um problema na visão e tinha que lidar com dores no joelho. Mas sua paixão pela competição nunca foi deixada de lado e ele insistiu em variados esportes até encontrar sua verdadeira aptidão. O atleta contou com a ajuda de Bronson Peary (Hugh Jackman), um ex-esportista que largou os problemas de indisciplina do passado para virar treinador. Christopher Walken, Keith Allen, Jim Broadbent, Tim McInnerny, Jo Hartley e Ania Sowinski completam o elenco.

A ORQUÍDEA NEGRA
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 10, às 22h

Sophia Loren interpreta Rose Bianco, uma viúva que carrega o peso de se sentir indiretamente responsável pela morte do marido, o gângster Tony (Jack Washburn), porque o pressionava para terem uma condição financeira melhor. Atualmente, ela passa horas produzindo flores artificiais para sustentar o filho, Ralph (Jimmy Baird). Quando menos espera, é pedida em casamento por Frank Valente (Anthony Quinn), um cliente, também viúvo. Mas eles precisam enfrentar um obstáculo: Mary (Ina Balin), a filha de Frank que se opõe à união dos dois. Por sua atuação, Sophia Loren recebeu seu primeiro prêmio de Melhor Atriz: a Copa Volpi do Festival de Veneza. Martin Ritt também foi indicado ao Prêmio Leão de Ouro pela direção do longa.

INIMIGOS PÚBLICOS
Estreia no Telecine Action , quinta, dia 11, às 22h

Johnny Depp brilha como o gângster John Dillinger, um audacioso assaltante de bancos que ficou conhecido nos Estados Unidos dos anos 30, por ser considerado o inimigo público número um da nação. Enquanto o criminoso atraia a opinião pública a seu favor porque admitia que só pegava de volta o dinheiro que as instituições financeiras roubavam da população, ele criava cada vez mais rivais na polícia. Obcecados em capturar Dillinger, o burocrata J. Edgar Hoover (Billy Crudup) e o experiente agente Melvin Purvis (Christian Bale) farão de tudo para detê-lo e transformar o FBI na primeira agência federal do país. Em paralelo, Dillinger vive um romance com Billie Frechette (Marion Cotillard), que pode atrapalhar seus planos.

A INOCÊNCIA DO PRIMEIRO AMOR
Estreia no Telecine Cult , sexta, dia 12, às 22h

Com direção e roteiro de David Seltzer, o filme traz Corey Haim, ídolo teen dos anos 1980, como o introspectivo Lucas, um adolescente superdotado intelectualmente. Durante um acampamento de verão, ele se apaixona por uma menina mais velha, Maggie (Kerri Green), e, para impressioná-la e se enturmar, está empenhado a entrar para o time de futebol americano do colégio. Mas, seu plano fica balanceado quando sua musa começa a namorar Cappie (Charlie Sheen), o capitão do grupo. A comédia romântica marca a estreia de Winona Ryder nos cinemas.

CÃES DE ALUGUEL
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 13, às 22h

A estreia de Quentin Tarantino como diretor reuniu nomes de peso e virou clássico dos cinemas. Com Harvey Keitel, Tim Roth, Michael Madsen, Chris Penn, Lawrence Tierney, Steve Buscemi e Quentin Tarantino, o thriller policial conta a história de um grande assalto frustrado. Joe Cabot (Lawrence Tierney) é um experiente criminoso, que junta seis bandidos para participarem de um roubo de diamantes. O plano dá errado e a suspeita de um traidor no grupo fica evidente, já que os integrantes não se conhecem e utilizam cores como seus codinomes. A tensão aumenta é cada vez maior e as acusações mútuas não têm limite.

ADRENALINA EM DOSE DUPLA – JOGOS MORTAIS E JOGOS MORTAIS 3
Estreia no Telecine Action , domingo, dia 14, a partir das 20h10

Uma das franquias mais sangrentas do cinema vai invadir a noite de domingo do Telecine Action com Jogos Mortais e Jogos Mortais 3. O primeiro filme da saga apresenta o psicopata Jigsaw (Tobin Bell), que tem como marca registrada deixar em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, estimulando o desespero para que elas cometam loucuras para se salvar. A história começa quando dois homens acordam acorrentados em um banheiro e se descobrem presos a um jogo mortal. Para sobreviver, a dupla precisará trabalhar em conjunto. Já em Jogos Mortais 3, o serial killer conta com a ajuda da sua assistente Amanda (Shawnee Smith), que passa a ser sua aliada depois de ser obrigada a participar duas vezes de suas gincanas macabras.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2

Em 2014, os Guardiões da Galáxia conquistaram o público com efeitos especiais de tirar o fôlego e hits musicais dos anos 80. Três anos depois, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 é destaque na Superestreia de 13 de janeiro, no Telecine Play e no Telecine Premium. 

Com direção de James Gunn, o filme mantém toda equipe original da primeira produção. Desta vez, o heróis da Marvel viajam pelo universo sideral e batalham para manter a nova família unida diante das diferentes personalidades entre eles. O elenco estelar conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Kurt Russell, Michael Rooker, Karen Gillan e Sylvester Stallone. Vin Diesel empresta sua voz ao carismático Baby Groot e Bradley Cooper dubla Rocket Raccoon. 

No domingo, 14 de janeiro, o Telecine Pipoca exibe o primeiro e o segundo filmes em sequência, a partir das 17h45.

ESPECIAIS DA SEMANA 

ORIGEM: NATUREZA


A tarde de 9 de janeiro será especial no Telecine Fun com a estreia de quatro documentários ambientados na natureza: Nascidos na China, Os Fantasmas das Montanhas, O Reino dos Primatas e Todas as Manhãs do Mundo. Com cenários deslumbrantes e histórias de diferentes espécies de animais e plantas, a maratona começa às 13h45.

Nascidos na China abre a sessão e mostra a jornada épica pelas selvas do país, com três de seus típicos bichos como protagonistas: urso panda, macaco-dourado e leopardo da neve. A produção da Disney conta com de John Krasinski e explora os momentos mais íntimos do trio.

Às 15h15 tem Os Fantasmas das Montanhas, que também é da Disney. Os realizadores viajam até as montanhas mais altas da China para capturar imagens exclusivas do leopardo-das-neves enfrentando todos os perigos do clima extremamente desfavorável.

Mais uma produção Disney integra o especial: O Reino dos Primatas, destaque às 16h45. A emocionante produção acompanha como é o dia a dia de um macaco recém-nascido e de sua mãe em antigas ruínas na selva do sul da Ásia. Uma hierarquia competitiva que poucos seres humanos tiveram a chance de conhecer e na qual Maya e Kip agora vão lutar para sobreviver.

Em Todas as Manhãs do Mundo, que começa às 18h20, Lawrence Wahba percorre todos os continentes do planeta e revela a natureza nos primeiros raios de Sol em diversos lugares. Com narração de Letícia Sabatella e Aílton Graça, representando a Água e o Sol, o filme exalta a importância do funcionamento do ecossistema.

ANIMAÇÃO É COM ELE MESMO


Carlos Saldanha embarcou no mundo da animação e não saiu mais. Considerado craque do gênero, o brasileiro lança seu novo filme em janeiro e, é claro, o Telecine Fun vai entrar no clima com a dobradinha de Rio 2 e A Era do Gelo 2, sucessos de sua carreira. O programa duplo será destaque no dia 9, a partir das 20h, mas também já está disponível no Telecine Play.

Rio 2 tem como cenário a Floresta Amazônica, mas é na Cidade Maravilhosa que começam as novas aventuras de Blu (Jesse Eisenberg) e Jade (Anne Hathaway), que só no Brasil levaram mais de 5,1 milhão de espectadores aos cinemas. O simpático casal de aves agora vive feliz com sua prole no Rio e leva os filhotes Carla (Rachel Crow), Bia (Amandla Stenberg) e Tiago (Pierce Gagnon) para conhecer a selva, seu habitat natural. A ideia era rever os antigos donos, os pesquisadores Linda (Leslie Mann) e Túlio (Rodrigo Santoro). Mas a viagem muda de rumo quando Jade reencontra com toda sua família e descobre de que eles, afinal, não eram os últimos da espécie. A promessa de férias tranquilas acaba quando eles esbarram com um velho inimigo: a cacatua Nigel (Jemaine Clement).

Em seguida, às 22h, o Telecine Fun exibe A Era do Gelo 2, estreia de Carlos Saldanha sozinho na direção de um filme. Com a Era Glacial chegando ao fim, o mamute Manny, o bicho-preguiça Sid e o tigre-dentes-de-sabre Diego descobrem que o vale onde vivem será inundado assim que o gelo derreter. Com público de 5,8 milhões nos cinemas do país, a animação tem Diogo Vilela, Tadeu Mello e Marcio Garcia dublando o trio carismático na versão brasileira.

OS ANOS 70 E 80 ESTÃO DE VOLTA


O Telecine anuncia: a loucura está liberada. Na noite de 9 de janeiro, o clima de nostalgia dos anos 70 e 80 invade o Telecine Cult, a partir das 20h, com as comédias Jovens, Loucos e Rebeldes e Jovens, Loucos e Mais Rebeldes, de Richard Linklater.

O clássico Jovens, Loucos e Rebeldes abre a sessão. Com Milla Jovovich, Ben Affleck, Matthew McConaughey, Jason London, Rory Cochrane, Adam Goldberg e Parker Posey, o filme mostra como jovens universitários aproveitaram os últimos dias de aula para promover a “melhor e maior festa da década de 70”. Influenciados pela atmosfera de sexo, drogas e rock ‘n’ roll, eles se jogam na diversão e vivem uma experiência sem limites ou responsabilidade.

Assim como a primeira produção, Jovens, Loucos e Mais Rebeldes (22h) resgata o espírito jovial do passado. Desta vez, o mergulho é nos anos 80, quando Jake (Blake Jenner) chega à universidade. Ele logo entra para o time de baseball e passa por experiências libertadoras com amigos novatos e veteranos. Divertido, o filme é embalado por canções icônicas do período, como “Another One Bites The Dust” (Queen), “My Sharona” (The Knack) e “Heart of Glass” (Blondie).





FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário