GRUPO DE AJUDA

GLOBALSAT

VISION SAT

MAXFLY

Z + IPTV

SUPERTV

Mini PC 2U

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

NILTON CS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

ANUNCIE AQUI !!!!

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

CORREIOS VÃO AUMENTAR FRETE EM 51% E CRIAR TAXA PERICULOSIDADE PARA ENTREGAR NO RJ

18:14:00 |

CORREIOS VÃO AUMENTAR FRETE EM 51% E CRIAR TAXA PERICULOSIDADE PARA ENTREGAR NO RJ


O nosso leitor George Nunes me repassou um e-mail que recebeu do Mercado Livre Brasil sobre uma campanha contra o aumento abusivo dos fretes dos Correios em 51%, verifiquei o que estava ocorrendo é realmente é verdade, os políticos que administram os Correios querem enfiar goela abaixo dos brasileiros mais esta ação para matar de vez a empresa e levar junto com ela milhares de famílias de pequenos empreendedores no Brasil.

Veja o que diz o texto da campanha encabeçada pelo Mercado Livre para entender melhor o que está ocorrendo:

No próximo dia 6, os Correios vão fazer uma entrega que ninguém quer receber. Vão entregar um aumento abusivo que pode chegar a até 51% no frete dos produtos a todos que compram e vendem pela internet.

Mas se a inflação do último ano foi em torno de 3%, como pode o aumento da taxa de entrega chegar a ser até dezessete vezes maior? Para dar uma ideia do abuso, este aumento fará o frete brasileiro ser 

42% mais caro do que o da Argentina, 160% mais caro do que o México e 282% mais caro do que o da Colômbia (países em que também operamos).
Ao escolher repassar os custos da sua ineficiência operacional, os Correios causam um retrocesso na forma de comércio que mais cresce no mundo. Um retrocesso que impacta diretamente os pequenos e médios empreendedores, importante fonte geradora de empregos no Brasil. Só no Mercado Livre mais de 110 mil famílias têm as vendas no marketplace como sua principal fonte de renda. Além disso, essa medida vai prejudicar os mais de 50 milhões de consumidores que compram online no Brasil – principalmente aqueles que vivem em áreas distantes dos grandes centros. Para eles, o comércio eletrônico é muito mais do que uma comodidade. É uma necessidade.

Se o número de pessoas atingidas é grande, nosso barulho também deve ser. Venha com a gente e utilize a hashtag #FreteAbusivoNão em suas redes sociais. Espalhe no Facebook, Twitter, Whatsapp. Conte aos seus familiares e amigos. Apenas mostrando nossa insatisfação podemos pressionar os Correios a voltar atrás neste aumento abusivo.

Afinal, um comércio livre na internet só pode acontecer se o frete for justo.

Há um link que deixo abaixo para você saber mais informações sobre este aumento abusivo no valor dos fretes dos Correios e sobre a criação da tal taxa periculosidade que é o seguinte:

Taxa extra para cidades classificadas como áreas de risco: além do aumento no valor do frete, enviar para cidades como o Rio de Janeiro, por exemplo, ainda terá uma tarifa adicional de R$ 3,00 por pacote despachado.

Para saber mais sobre esta campanha contra o aumento abusivo no preço dos fretes dos Correios e a criação da taxa de periculosidade de entrega veja o seguinte link:


FRETE ABUSIVO

CRÉDITOS: GPS PEZQUIZA

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário