GRUPO DE AJUDA

GLOBALSAT

VISION SAT

MAXFLY

Z + IPTV

LOGIN CS

CS Barato Claro

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

NILTON CS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

PIPI SHOP

FREEOPEN

CS LIVE

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Amazon pode vender eletrônicos no Brasil com entregas pela Azul - 17/04/2018

13:59:00 |


Amazon pode vender eletrônicos no Brasil com entregas pela Azul - 17/04/2018




Há sinais de que a Amazon pretende começar a vender eletrônicos diretamente ao consumidor no Brasil: a empresa estaria alugando um armazém de 50 mil metros quadrados em São Paulonegociando uma parceria ou compra da Via Varejo e se reunindo com fabricantes de produtos. Mas e a logística? A Amazon entregaria as compras por meio dos Correios? Ao que parece, a parceria será com a Azul.

Segundo a Reuters, a Amazon está negociando a entrega de pedidos no Brasil com a Azul Linhas Aéreas, um indício de que a loja está seguindo adiante com os planos de vender diretamente ao consumidor. Atualmente, a Amazon tem estoque próprio de livros e Kindles no país, mas deixa itens como eletrônicos, celulares, videogames e ferramentas a cargo de outros lojistas, no esquema conhecido como marketplace.
A Azul já trabalha com entregas de produtos vendidos por e-commerce, por meio da unidade de cargas Azul Cargo Express. De acordo com a companhia aérea, a rede “atende a quase 100 aeroportos e mais de 3.000 municípios brasileiros” e também envia as encomendas “ao mercado internacional, seguindo a expansão da malha aérea da Azul para países como Estados Unidos e Portugal”.
Já os Correios são obrigados a entregar em todos os 5.570 municípios do país, mas sofrem críticas por atraso nas entregas e extravio das encomendas. A Reuters afirma que a Amazon “está levando a sério a superação dos notórios desafios logísticos do país, incluindo estradas de má qualidade, problemas de segurança e um território nacional continental”.

Em outros países, a Amazon oferece serviços como entrega rápida sem custo adicional para assinantes do Prime, gerencia o transporte marítimo de mercadorias de vendedores chineses até armazéns nos Estados Unidos, e há rumores de que a empresa planeja criar um serviço de transporte próprio, passando a competir com as gigantes FedEx e UPS.

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário