GRUPO DE AJUDA

LOJA GAFASHOP

PREMIUM PLAY IPTV

SRA ELETRONICOS

TOCOMBOX

RED PLAY

FREESKY

ROGE SERVIDOR

CS SAT BRASIL

TELECS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Claro poderá explorar satélite por mais 15 anos, diz Anatel - 10/07/2018

15:34:00 | ,


Claro poderá explorar satélite por mais 15 anos, diz Anatel - 10/07/2018





A prorrogação para uso das radiofrequências na banda Ku de um termo assinado em 2003 custará R$ 18,7 milhões à operadora.


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou, no Diário Oficial desta segunda-feira (9), que está prorrogando o Direito de Exploração de Satélite Brasileiro pela Claro.


A exploração do satélite, assim como o uso das radiofrequências associadas, na banda Ku, relativas à posição orbital 65º W, começou a ser realizada pela Claro em fevereiro de 2003, por meio de um termo que garantia a participação da operadora por 15 anos. Foi por isso que o prazo expirou em 2018.
Com a prorrogação, que deve custar R$ 18,7 milhões à operadora, conforme dita o Termo de Direito de Exploração de Satélite Brasileiro PVSS/SPV Nº 001/2003, a Claro terá mais 15 anos para usar o satélite. O novo prazo passou a contar no dia 6 de março de 2018.


A Claro também trabalha com outros satélites com vencimento de uso para 2022 e 2027, e deve lançar um novo até o final de 2019, chamado Star One D2.

Equipado com Banda Ka, pretende atender demandas de backhaul de telefonia celular, plano nacional de banda larga e mercado corporativo (através da marca Embratel). A TV por assinatura via satélite também deve ser beneficiada.

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário