AZDIGITALTV.COM: SATÉLITE SES-14 ENTRA EM OPERAÇÃO CONFIRAM - 04/09/2018

GRUPO DE AJUDA

SUPERTV

LISTA IPTV

GAFASHOP

CS3

ASUS BOX

TOCOMBOX

RED PLAY

MIBOSAT

PREMIUM PLAY IPTV

ROGE SERVIDOR

CS SAT BRASIL

TELECS

FUSION CS

CS CHICO

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

SATÉLITE SES-14 ENTRA EM OPERAÇÃO CONFIRAM - 04/09/2018

18:45:00 | ,


SATÉLITE SES-14 ENTRA EM OPERAÇÃO CONFIRAM - 04/09/2018





Equipamento ocupa posição orbital brasileira, da qual cobrirá as Américas, Atlântico Norte e parte da África.A SES anunciou hoje (4) que o satélite SES-14, posicionado a 47,5º Oeste, está operacional. O equipamento cobre América Latina, Caribe, América do Norte, Atlântico Norte e África Ocidental com feixe amplo das bandas C e Ku. Também tem cobertura em feixes spots HTS de banda Ku.

O SES-14 a 47,5 graus Oeste está substituindo e incrementando os serviços atualmente fornecidos pelo satélite NSS-806. A licença para operar nesta posição orbital brasileira foi o resultado da participação bem-sucedida da SES em um leilão de espectro em 2014.

Segundo a empresa, o satélite será usado para atender os mercados residencial (com DTH), aeronáutico e marítimo. A empresa também vai usá-lo para venda de serviços de backhaul para redes celulares.

Esse é o segundo satélite híbrido da SES para atender as Américas, sendo o SES-15, lançado em 2017, o primeiro.

O satélite transporta uma carga útil hospedada para a missão Global-scale Observations of the Limb and Disk (GOLD) da NASA. O GOLD fornecerá imagens inéditas da atmosfera superior da terra a partir da órbita geoestacionária para aprofundar a compreensão dos cientistas sobre a fronteira entre a terra e o espaço.

Martin Halliwell, Chief Technology Officer da SES, afirmou: “O SES-14 é essencial para a futura trajetória de crescimento da SES e faz parte da nossa estratégia contínua, que tem como objetivo o desenvolvimento de capacidades inovadoras para mercados específicos e em crescimento”.

O SES-14 foi lançado em um foguete Ariane 5 do Centro Espacial da Guiana em Kourou, na Guiana Francesa. O SES-14 é um satélite totalmente elétrico construído pela Airbus Defence and Space. O satélite também possui um Processador Digital Transparente (DTP), que aumenta a flexibilidade da carga útil e fornecerá soluções de conectividade personalizadas para os clientes da SES. (Com assessoria de imprensa)

CREDITOS : TELESINTESE


CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário